-
Vou deixar claro que eu não uso bot antes de mais nada, eu jogo a mais de 10 anos e nunca usei se quer tibialuz.
Mas sim existe sim razões para se usar bot, a maior delas é, ou foi a total indiscriminação do uso de tal ferramenta no passado, e parcialmente no presente, onde todo dia eu vejo centenas de bots sendo deletados, mas a maioria é Low Level, e no passado você só via as pessoas uparem skills, levels, e você ficar pra traz, sem ter o que fazer, simplesmente esperando um milagre por parte da Cipsoft, e tal milagre nunca aconteceu, pois o jogo ainda continua infestado de bot.
Vou criar uma situação hipotética mas que deve ocorrer todos os dias, você conhece o Tibia, ai você joga um ou dois meses antes de ter level para sofrer muito power abuser, ai você descobre que os abusadores são trapaceiros, então você faz igual, a fim de chegar na mesma posição que ele... e se a Cipsoft te deletar, "que se foda", baixa outro joguinho e adeus Tibia...
Enquanto isso nós os "otários da vez" ainda acreditamos que a Cipsoft vai mudar. Ai você pergunta se ainda existe motivo para usar?
Playerotario: Eu quero um Ferumbras Hat, o trapaceiro tem 3 Ferumbras Hat e 500kk, e cada Hat custa 200kk, como terei o meu?
Cipsoft: Compre vários dos nossos Premium Scrolls no site e em XX meses você terá os seus 200kk sem usar ferramentas ilegais! Com o custo de algumas centenas de Euros!
Playerotario: Mas eu quero ter a oportunidade de matar o boss, e ter a chance de pegar o loot de graça, como faço isso?
Cipsoft: Quando o boss invadir, você pode participar !
Playerotario: Mas não da! Os jogadores trapaceiros tem um exercito de chars lvl 300+ e não me deixam ir!
Cipsoft: Então compre o nosso serviço de Mudança de Mundo!
Playerotario: Eu comprei mas eu tomei Hunted o que faço agora?
Cipsoft: Compre agora o nosso mais novo serviço de mudança de mundo expressa por um pequeno adicional(500%) do valor!
Playerotario: Tá bom....
-
Vlws e Flws pra vc que acha que LoL exige menos do player que Tibia... Acho que na sua logica, eu, mesmo tendo todos membros perfeitos nunca fui nada no Tibia então devo começar a usar bot e tal, fazer uma fazendinha de chars, começar a ostentar e talz... Isso é a felicidade do tibia? Ou então talvez eu tenha algum retardo mental e não consiga competir no pvp com muito lv 45, devo começar usar bot para que o mesmo me ajude e eu seja feliz?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
OK, mas pq deletar a conta quando a pessoa fica muito tempo sem jogar, qual o sentido disso cara ?