Eu não gostei mto. Achei os gráficos de uns bixos mto bizarros. Mas vamos aguardar, espero que minha opinião mude...
No meu outro pc, a net é discada e tb não abria as imagens direito.Citação:
Postado originalmente por Gold Dust Woman
Versão Imprimível
Eu não gostei mto. Achei os gráficos de uns bixos mto bizarros. Mas vamos aguardar, espero que minha opinião mude...
No meu outro pc, a net é discada e tb não abria as imagens direito.Citação:
Postado originalmente por Gold Dust Woman
Hahaha .... deve tar muito loko essi update :) :) :)
TEST SERVER PLX
hAHA FLW VALEU ADMIN
Putz novas novas raças RoX d+ Aeeeee to animadao
bYe xD
aff to ansioso pelo update mas até agora nem test server saiu por favor venha rapido update :P
Nossa ja to vendo q esse update vai ser irado...pena q só PA podera matar os monsrtos..mas fmz...daqui um tempo se deus quiser ja to PA...flws
esse update terá como novidade apenas a floresta?? nenhuma equipamento novo não??? pelas imagins será 10 esse update!! eheheheheh
¬¬......
Pq*, soh isso?????????????????????
afff... na boa... esperava mto mais... num sei o q vcs q tao doido por isso viram... a floresta fico legal mas e o resto? os monstro sao akelas msm droga desenhada no paint ou sei la oq...
A unica coisa q fico oq eu esperava foi a floresta, uma vez que ela foi a unica q o grafico melhoro um poko..
:mad: Po***, akeles cocozinho de rato sao pigmeu? aff da licença... foi mal se vcs gostaram mas dexa a desejar...
So msm o cenario da floresta salva o resto, foi mal, ta um lixo........................
paguei premium atoa, pq*... ultima premium q eu compro, esse jogo num vai melhora nunca msm.....
Hmmmm....Dwarf + Orc = Dworc?
Intereçante, mas pelo que eu vi, os free acc não ganharam nada de bom...¬¬
eu tbm cara os lizard men tao uma bosta puta boneco escroto do lizard o do orc + dwarf fico daohrinha mas os macacos tbm ficaram mto feios Po cip trabalha mais nos bichos o ambiente é loko mas acho q tem tanta arvore q nem vo sabe onde to "-.- e deveria ter uns bichos voadores e q atakassem de boa se a cip melhorar os graficos desses bicho vale a pena paga acc se naum vai ser a msm merda de sempre e eu paguei acc a toa =/Citação:
Postado originalmente por Garfaum
nem gostei poderia ter mais CLUB :cool: