mto loco msm
mas esse update ta demotano mto
aé vc n viu o morceguim ali :D
Versão Imprimível
mto loco msm
mas esse update ta demotano mto
aé vc n viu o morceguim ali :D
Sera q vai ser possivel usar esses novos barcos ou botes? tomara eu sempre sonhei com isso no tibia(montros marinhos plz)
mais acho q n vai dar a cip n teria uma boa idéia(tipo aguas profundas) para inpedir frees de irem a paarea e main chars de ir pra rook
UAHWEUhaeuhAEUHAEU
isso vai apavora ander vc eh d mais
galeta vamo zua nesse ts d merda mata tudo os demmy
aheuaEUaheuA
ABRACO A TODOS Q SONHAM COM O UPDATE
Valew Ander pela matéria.....De novo matéria rox hein??? Mais uma pra eu decora e fica olhando as ss dos bixos, relendo a história, e principalmente, este que é o mais importante, fazendo a maldita greve de fome pra vê c compro essa maldita p.a....uAUUHauhuhaaa..O que Tiquanda não faz com o cara...:P...
Quando o update vai sair??
Não sei..
Quando o test server vai sair??
Issu tmb não sei..
Só sei que, pelo visto, quando sair o update, tiquanda vai ter ++ gente lá que vai ter neguinho q vai ter q ficar esperando pra entra..auhhuaHUAUHUHauh...Vai parece um test server aquele lugar...
Bom..Agora espera (o que todo mundo tá fazendo) pro update..
Obs*. Gostei duma frase que eu vi...
Tibia é que nem cerveja..Os alemão lá que inventaram, mais o Brasil que domina...AUHauhauhauh..rOx..
falei d++ pra quem ia soh responde o post..lol
Vc é parente da Mãe Dinah? Tá sempre presentindo algo, hehe :PCitação:
Postado originalmente por Onilink
Sobre o tópico parabéns pela matéria Ander, tá muito bem feita, e enquanto isso ficamos aqui roendo as unhas, pq como já disse, esse update promete ^^
HAHA acabou minhas ferias e o update nao saiu , sorte que eu nao jogo mais larguei esse vicio q tava interferido na escola..
Aew ander otima materia, ainda bem ki tnenhu mais 67 dias de PA O.o.....
Pessoal Alguem eh de Titania, vamus forma um time e mostra pra todos ki nois samus o melhor server do tibia e aproveita e nóis todos mata a Unit :P :P :P :P :P :P :riso:
Alguem ai jah viu o StarWars 6 o retorno de Jedi?Fala serio, os dworcs sao identicos a akeles monstrinhos que ajudam a Leia, francamenti, a Cip soh mudou de cor, mto igual, qnto ao resto d tiquanda eu ateh tava pensando em explorar, mas com akele lizard de tres cabeças solto por ai acho q nem vou me arriscar
É bom que a cipsoft não revele mais segredo nenhum, senão irá estragar a surpresa,pô, já sabemos 3 raças e que haverá uma floresta gigantesca e ainda por cima, terá uma cidade?sacanagem né?Eu só posso esperar logo pelo update, e que a cipsoft não revele mais nada.
mo manca isso .agora q ta acabando as ferias q vai sai essa merda -.-