Num tem essa diferenciação das armas. A unica coisa que vai fazer elas mudarem é o level.
Então sempre deixa as duas com o mesmo level.
Versão Imprimível
Firmeza, vou começar a dar mais upgrade pras armas.
Matei um boss aqui, aquele hades que aparece de 2 em 2 horas e dropei uma crown of death, essa porra me dá +220 de ataque, to um monstro hauahuah
Vou tentar comprar isso ae.
Como é que funciona as dungeons? Só sei que precisa de mapa pra entrar..
O jogo ta ficando meio sem graça só matando bicho e tal.
Dungeon é um mapa 9x9 tendo 1-2 challenge rooms (vários montros, um pouco mais fortes que os dos rooms normais) e um deles tem um tesouro, pode ser jewelry, alguma orb ou mapa.
Dá pra encontrar dungeons enquanto mata mobs a chance é pequena (1 em 10k na A1 eu acho) e só da pra achar matando earth elementals pra frente. (mobs mais fracos não dão chance de dungeon)
Cada mob que você mata na dungeon te da 1 dungeon pt e se você completa ela ao invés de abandonar você ganha uns bônus. Ai no dungeon shop da pra troca esses pontos por algumas coisas.
Bom, to quase chegando a 100p pra comprar essa crown, amanhã acho que já compro.
Queria sair logo da area 1 pq direto o povo não consegue matar o boss, o que eu acho um saco..
To level 1.5k ja com as weapons +30
Ganhei hoje um player 20p + the first crown só por eu ser low level.
Meu nick la é TwistedFate.
Buenas galera.
Eu tava juntando 150p pra comprar essa Crown, pois era a unica oferta no market, mas hoje consegui comprar por 100p e com certeza ela ajuda bastante.
To agora com 33p, e 1200 jades, vcs me recomendam vender as jades pra dar upgrade nas armas, usar elas no templo?
Sera que compensa ficar indo dungeon pra pegar orb e dar upgrade nas armas tambem?
Valeuss
Fazer os mapas vale a pena sim cara. Pelo menos até pegar orbs pra todas as armas. Eu ja peguei mas continuo fazendo pelos Dungeon Points. Da pra comprar umas coisinhas com eles.
E sobre a grana, eu sempre junto 150p(seja pegando dos mobs, vendendo jades ou vendendo grana de outro jogo(HeroesRPG e Blades of Legends)), e compro 30 tokens pra dar um up nos boosts. Ja to quase maximizando o de quests.