O que significa essa treta que as cartas expiram dia 30? se eu não vender ou fizer nada com elas até esse dia eu perco?
Versão Imprimível
O que significa essa treta que as cartas expiram dia 30? se eu não vender ou fizer nada com elas até esse dia eu perco?
Sim, essas cartas sumirão ao final do evento, restando apenas a insígnia, caso tenha criado alguma.
Dard* :)
Galere, espero que votem ali onde tem o Darksiders II heim?
Quero aquele jogo @_@
E ele vai sair por R$10.
O que é uma insígnia? Vale a pena mexer com isso ou é melhor vender as cartas por uns trocados a mais?
É o item que você pode criar quando junta todas as cartas de um jogo.
http://s14.postimg.org/hql4tfya9/Sem_t_tulo.jpg
Elas vão até o nível 5 (com exceção dessas de evento que vão até o 1.000), cada qual com um desenho diferente. E basicamente servem apenas para subir o nível e decorar seu perfil no Steam - além disso, quando se cria uma insígnia você ganha também um emoticon e um plano de fundo do jogo ao qual ela pertence, além de um cupom de desconto para algum outro jogo. Se não tem interesse por isso pode então vender as cartas.
Dard* :)
comprei skyrim legendary edition
finalmente vou jogar o tal
Estou de olho nesse dark souls 2 por 33% de desconto, eu sei que mais do que isso não vai baixar, mas estou esperando outras promoções para comprar tudo de uma vez.
Adquirindo Darksiders e Darksiders II full por R$19,99 em 3...2...1...
Espero muito que valha a pena *---*