ScA é Stonecutter Axe.Citação:
Postado originalmente por Flopt
@Topico
Bom axei mtu legal a entrevista só fikou meio curta. Bom, eu tb queria saber o q aconteceu entre ele a avrill..
:)
Versão Imprimível
ScA é Stonecutter Axe.Citação:
Postado originalmente por Flopt
@Topico
Bom axei mtu legal a entrevista só fikou meio curta. Bom, eu tb queria saber o q aconteceu entre ele a avrill..
:)
LoKa A EntrEVisTA.. :D
Ele DevE ser MuitO GenTE Boa Na REal =D ..
FLW
Eu tava lendo a entrevista, quando ele perguntou sobre a anahilator, q ele num podia pegar a demom legs, pq ele pegou a sov, o q ele quis diser com isso? alguem poode me explicar? :P
Cachero ate q eh daora, so nao entendi esse lance da April, eles eram tão amigos derrepente ele odeia ela... se souberem pq responde ae.. :P
Para um dos high level do tibia ele eh bem modesto naum?
Ta de parabens.... :P
+ bem q eu keria se high level tb. :riso:
hIUhAIa rox a lot...
PArabens ai tibiabe pela intrevista fiko mt lok!
Entrevista com a bubble plx?(n sei se tem por issu to falando, ia ser rox)
Falow.!
bom acredito q a entrevista poderia ter ficado melhor se o entrevistado coperase mais.. mais digamos q fiko legal....
qndo o cachero começow a pegar lvl e quase passando a bubble..depois pasando ela e continuando pegando lvl dakele geito eu disso...nos final do ano cachero 250+...mais depois eu vi q ele jogava por diversao...vi um monte de videos dele....sempre brincando nas hunts...ai descobri q ele eh um mito no tibia pq faz do jogo uma diversao...eh naum um trabalho..uma borigação...tento seguir os mesmos passos dele....bom eh isso aew..cachero r0x gente fina pacasss....cachero free itans plXX :P
~~Cya~~
Ele parece um cara simples q apenas joga por diversão, mas a entrevista foi mal feita e pequena :angry:
eu adoro o cachero, ele eh muito lol, alem de seguir minha profissão preferida, sorcerer, ele eh o melhor do mundo
cachero pra mim eh muito bom, :) :riso:
FLWS AEW