Bom vamos começar a primeira atualização do paladin, ele já está em um level mais alto em relação a como comecei o LT com o knight, e eu não tenho todas as SS's até o level atual, então vai só o que tem.
Espero que continue, acompanho todos os lt's aqui :D
Vou tentar continuar, mas se continuar como estava antes, nem vou mais atualizar, obrigado por acompanhar.
Citação:
Postado originalmente por Flashbek
É tudo char noob. A única coisa que tem de mais é que você ficou rico com o Bunnyslippers. Fora isso é tudo coisa noob. Nem vale voltar com esse LT.
Sai do meu fórum, cara. Noob.
<3
Eu acho boss, você não (:
Citação:
Postado originalmente por Gattz
Pow cara, vender esses rares é quase pecado :(
Nem achava tão da hora o item, ai pra nunca mais precisar de dinheiro, vendi ele :p
16-04-2014, 20:19
Flashbek
Nem sacava que tinha achievement no carrinho. Vou brincar lá também rsss.
Mas ainda tá noob. Volta a falar comigo quando tiver level 80. E se as SS Fforem abduzidas por aliens, dê seu jeito.
16-04-2014, 23:18
Rei da colina
Acompanhando, bora rushar esse rp.
17-04-2014, 10:37
Knife Party
acompanhando, rp que nao precisa de grana é só alegria kkkkkkkkkkk
20-04-2014, 01:12
GahSantos
Atualização #12: Lizards, e sortezinha.
Descobri uma coisa pela qual me apaixonei instantaneamente, os lizards, esses bixos foram feitos para paladinos, e quando eu pegar level 80 vou fazer algo que vi no cast, caçar o choosen, e mostrar que n precisa ser level alto pra ir lá :p
Dá transfer e me passa um desses gold fir cone ae. To precisando.
E parabéns pelos levels e boa sorte lá onde você disse que vai com lvl 80. Se morrer eu dou risada vlwflw.
21-04-2014, 10:33
GahSantos
Atualização #13: Level 80, e uma nova guildhall.
Essa atualização vai ser rápida, mas dedico ela ao [USER=Flashbek]Flashbek[/USER], como prometido da última vez, eu iria pegar 80 e ir choosens, peguei 80 e fui, só não tirei ss porque preciso trocar o programa de tirar ss, mas quando trocar vou tirar, loot de lá é melhor que lizard, e por hunt eu gasto no máximo 15k, tanto que na primeira hunt já lucrei 45k, sem mais delongas:
Como alguns sabem, um pessoal aqui do fórum formou uma guild em Xantera, faz uns 2 meses que estamos jogando lá, alguns pararam, mas sempre tem gente nova chegando, o último líder decidiu passar a liderança para mim, por ser um dos mais ativos no Tibia, então como primeira função decidi escolher um guildhall, achei uma vaga em yalahar, meu máximo que poderia pagar era 2kk, então deixei a bid lá e foi indo, quando loguei hoje cedo vi toda minha grana no depot e já achei que não tinha pego, quando fui ver, eu dei a única bid, então não cobraram nada de mim, segue a ss da house:
Vai pro inferno cara D:
Essa GH em Yalahar lá em Lumis não sai por menos que 25kk de jeito nenhum. Parece que ela é linda... Quando acabar a war, abre o olho pra você ver se a dominante não irão te expulsar :P
Mas obrigado pela dedicatória e agora é googgo 100 :D
24-04-2014, 19:19
Saci De Patinete
Boa Gah!
Mó gente boa tu em lek, tudo de bom pra tu, vo acompanhar esse LT teu :D
Edit ~
Cara me coloca na guild T-T quero jogar com vocês!