na parte de baixo da entrada do forum tem um quadro com os 5 ususarios com mais posts......Citação:
Postado originalmente por Mulambento_
Versão Imprimível
na parte de baixo da entrada do forum tem um quadro com os 5 ususarios com mais posts......Citação:
Eu jamais disse a palavra apenas! e acho que meu cometário é consistenteCitação:
não tenho nada contra, mas as pessoas deveriam aprender a usar a contagem como algo positivo...como não é o que acontece, sou a favor do fim
Muito boa sua idéa,eu aprovaria 100% com ela,ia ser muito bom,um fórum sem floods...Um sonho...Citação:
Postado originalmente por Flex Tronick
Mas com a tirada da contagem de posts já ia melhorar um pouco
TO nesse forum desde q esse site começou... concordo com vc deveriam tirar tb o nº de cadastro =)
TPw kra mtos podem me axar o maior dos flooders e tudo,mas o numero d posts q foi o q me xamou atencao aki no forum,quando o forum comecou ,o miro scarlet heart e o mestre thaigon tinham 200 e tantos posts jah eu tinha 20,eu via akilo e axava mto manero admirava os kra paks,isso me fez falar paks(naum soh floodar pq no comeco eu floodava sim e eu admito mas hoje em dia podem ver como eu mudei)Eu falando mo me deixava +ou- umas 7 horas por dia no forum soh postando e procurando mais lugares pra postar,ou seja,concordo com o golden fox a naum retiragem dos Posts pq como ele disse naum sera facil xingar um flooder com 3 posts d flooder e otro kra com 3000000 posts d flooder tbm sem mesmo saber quem tem os posts.
Abraço
[]'s
sinceramente... eu nem percebo meu nº de posts... posto nakilo q é legal... posto nakilo q eu gosto... num flodo nem nada... estou interamente de seu lado Fifoswaldo... sem contagem seria bem melhor... ow intão coloca logo uma carambada de espadinha abaixo du nome du usuário... :D
Concordo 100% com vc.
Vo por na minha assinatura tb.
Pelo menos na seçaum de Screen Shots ja seria um começo. Lah eh onde tem o maior foco de flood.
Acho q os topicos vaum ficar mto mais interessantes com 1 pagina de posts decentes do que 10 com lixo, como tah acontecendo.
Concordo concordo concordo concordo concordo!!!
Será o fim dos flooders? Será um sonho a ser realizado?!
Mc Arthur ~
Num tendi nada que vc disse ><''
Smod ~
Mais do que eu sonho...
Krank ~
Vlw =)
Também vou botar de novo
Suteba ~
=)
Somos dois =P~
Vassylei ~
=)
Vlw
Capita ~
O problema é esse,neguinho não sabe como usar os posts
Golden Fox ~
Cara,tipo,é o que o capitinha falou,a contagem até podia ser usada para isso..Mas as pessoas não fazer isso..