Ia ser engraçado se não fosse você AUHAUHAHU
Mas é, eu voto no Necro.
Versão Imprimível
Néah kkkkk
Mas já? kkkkkk
Peço mil perdões por essa fake merda, acho que sou o pior newcomer que o MF já viu, mas saiba que foi de coração.
Outra coisa é que eu não sabia que você era vilão antes de fazer a fake apesar do seu nome já sugerir isto, por isso fiz seu personagem bem simpático e gay, mas até os vilões ficam bonzinhos em datas com esta hahaha.
Também não coloquei as falas em laranja :aah:
Spoiler: Mapa e donwload
CARALHOOOO MERMÃOOOO ADOREI O PRESENTE AHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAH
Porra, não tem nada haver mesmo mas eu gostei muito, vamos dizer que meu personagem tem dias de amnesia que o faz totalmente inocente, ou não.
Gostei da fake, gostei do que você escreveu e o que fez, nunca pensei num cemitério como casa, eu tava tentando bolar algo para ser meu covil e isso é perfeito! Curti pra caramba o cemitério, valeu mesmo cara! (Já baixei o mapa)
Adorei a mensagem que ela mostra!
Considere um novo amigo como pessoa e um vilão como adversário para muitas aventuras, um abraço e feliznatalboasfestasanonovopascoavemjunto e fique com tudo de bom!
---
Agora é minha vez, as dicas foram fáceis, outras bem difíceis, espero que vocês não descubram tão cedo quem que tirei.
1ª dica, o Eduardo Spohr foi zoado por isso em um NC de um filme.
Outra dica, 43. Já ate entreguei quem foi.
@Janick, Wyrm & Azinga
HAUSHAUSHAS, os presentes estão bem legais.
--------------------
Artesox? Pois 4 + 3 = 7. E 7 é o nº da sorte do Artie.
#999 feelings
@Undead
Valeu cara, nem ficou lá essas coisas haha
-----------
É o Lorofous? 43 é uma bebida e o Lorofous é barman
Porra galera, ultima dica, 43 são minutos, todas as dicas estão ligadas e juntas irão dar a dica.
Filipus?