- Angry Video Game Nerd Adventures
- Antichamber
-The Bridge
-Bully
-DuckTales Remastered
-Eletronic Super Joy
-La Mulana
-Max Payne 2 e r (all dlcs 30 gigas +pqp)
-CS:GO (pra minha conta antiga)
Versão Imprimível
- Angry Video Game Nerd Adventures
- Antichamber
-The Bridge
-Bully
-DuckTales Remastered
-Eletronic Super Joy
-La Mulana
-Max Payne 2 e r (all dlcs 30 gigas +pqp)
-CS:GO (pra minha conta antiga)
Eu juntei umas cartas dessa sale e vendi nos primeiros minutos por preços absurdos.
Comprei Stanley Parable, pass da Operação Bravo(já tinha o CS:GO faz tempo), The Binding of Isaac, Eletronic Super Joy(não curti muito... mas foi uns 2 reais então blz) e Surgeon Simulator 2013.
Agora to com uns R$3,00 restantes na carteira da steam, mas ainda pegando alguns drops no CS:GO, quem sabe não sai uma winter case que ta vendendo por 5~ reais. xD
Assisti um gameplay desse antichamber e comprei.
Da sale que teve recentemente acho que o que mais valeu a pena ter comprado foi o Borderlands 2
Bonderland game of the year edition foi para 75% de desconto, vai deixar muita gente em rage porque comprou antes.
Brutal LEgend tá mais barato do que quando eu comprei eu acho... Na sale de outono, comprei ele, Portal e Portal 2 por menos de 15 reais.
Agora eu não sei... Tó só de olho ainda.
tipo, os preços não costumam aumentar, né?
tipo, um jogo de 50$ passou pra 10$
amanha ou depois ele pode voltar pra 50? ou subir um pouco?
pq já vi que tem como ter 2 descontos no mesmo jogo e tals, mas e o contrário?
Portal 2 eu comprei com um cupon de 90% de desconto no começo desse mes. =p
Comprei Reus e Trine(Trine 2 tinha comprado no começo do ano).
Quem curte jogos de puzzle multiplayer(tem single player também), recomendo Trine 2, jogar com alguém ou em 3 é bem divertido. Quando saiu uma promoção no começo do ano comprei o 3-Pack pra mim, minha ex e uma amiga dela. Passamos umas boas horas jogando isso aí. xD
@Kamahl doido
Funciona assim, são 3 sales diferentes.
Daily Deals: O desconto fica por 24 horas (16h muda - BR time), depois volta pro desconto fixo.
Flash Sales: muda a cada 8 horas (16h - 0h - 8h - BR time), depois volta pro desconto fixo.
Community's Choice: A cada 8 horas entra o ganhador da votação, depois volta pro desconto fixo.
O desconto fixo fica até dia 2 de janeiro sem se alterar, então se o jogo que você quer não esta em nenhuma das 3 sales, recomendo esperar que ele pode entrar. Se ele estiver, compre, o mais barato possível que o jogo fica é em uma das 3 sales.
Lembrando que se você perdeu um jogo que você queria que estava em uma das 3 sales, geralmente, no ultimo dia os jogos nas sales são os que mais venderam durante as 2 semanas.
to meio sem grana pro Winter Sale... Mas fiz a feira em julho... Ainda nao joguei tudo que comprei...
Mas quero muito o Age II + The Forgotten... Se eu vir promoção boa (tipo as 14 dilmas) vou levar...
Fiz boas compras até agora:
Binding of Isaac
Castle Crashers
Magic 2014
Civilization V
CS.GO
E estou pensando seriamente no Borderlands GOTY, esperando novas promoções! *.*