bela notícia, conterrâneo. Pêzames pelos chares.
Versão Imprimível
Cip passando a vassora heim? Espero que continue assim, melhor, espero que ainda melhore.
O top número 300 de Ocera é uma level 129 kkkkkkk
O que eu achei engraçado foi que vários jogadores daquela lista não logavam há um bom tempo. Queria entender o sistema de detecção da CipSoft, porque nestes últimos dias estamos vendo que ta funcionando de verdade.
Achei legal que o rank agora conta com menos de 25 personagens 300+ em Ocera além do mais o top 300 é level 128 SHAFUSHAFUA
É aquilo, usaram por tanto tempo Ocera como um servidor privado e agora a CipSoft mesmo que tarde agiu e deletou todos como fez em Danera há alguns dias atrás. Muito bom CipSoft, agora sim gostei entretanto não sei se os personagens com dinheiro deles foram deletados também. Caso tenham sido deletados, podem jogar em Ocera que por enquanto é um mundo livre novamente :y:
hahahahahaha VAI TER NEGUINHO TENDO QUE TRABALHAR EM ... RS
Nossa, melhor notícia que eu já li desde que comecei a jogar Tibia. Não jogo em Ocera mas estou feliz pelos que jogam e tiveram que aturar isso por tantos anos.
Estou feliz com a Cipsoft. Sempre tive fé de que em algum momento ela arregaçaria as mangas e faria algo do tipo. E agora, está começando a superar minhas expectativas.
Se essa limpa continuar, muita gente vai voltar a jogar, e quem já joga de buenas vai jogar mais feliz ainda.
Go Cip! '-'
O que ninguém ta contando é que ele tem muito amigo em outros servidores, gente que dependia dele comprando char/cash pra lutar suas próprias wars também rsrs, então eu não acho que vai ser easy de invadirem, certamente vai ter war, mas a negada vai dar uma blindada em Ocera.
Realmente seria algo ótimo de ter, imagina jogarmos sem termos que nos preocupar com botteres atrapalhando nossas hunts. Eu que adoro caçar Sea Serpent, entretanto no minimo 10 botters tem sempre lá o que acaba me fazendo sempre ter que ir a outro lugar.
O único problema que eu vejo nesses delets, é que se formos parar para observar atualmente mais da metade dos jogadores são/foram botters e caso a CipSoft delete todo mundo pode ter certeza que a empresa vai ter uma grande queda econômica e em número de jogadores. Basta ver quando acontecem os updates, enquanto o bot não esta atualizado temos cerca de 10~13 mil jogadores online e após o bot ser atualizado este número dobra.
Eu realmente espero que a era bot chegue ao fim, vai deixar o jogo mais justo para todos. Além do mais vamos ter respaws que antes eram impossíveis de termos chances de upar novamente livres já que os botters não existiriam mais para nos atrapalhar.
Quem sabe uma hora os botters acabem, mas para mim isto ainda continua sendo uma grande utopia e quem pode provar que estou enganado é a CipSoft continuando com esta varredura que vem fazendo pelos mundos.
A maior parte do lucro da cip provavelmente vem de botters. A grande maioria dos mundos PVP tem farms de gold, de makers premium. War nem se fala, é transfer, namechange e o aumento significativo nas farms dos servers originais pra bancar os gastos
Só queria saber o que aconteceu mesmo. A queda de jogadores deixou de ser problema quando a empresa passou a trabalhar o consumidor em si além do conteúdo do jogo, e isso só veio com benefícios. Quebrar o "uma mão lava a outra" fazendo esses massbans não condiz em nada, então da pra supor que houve uma mudança forte de gerenciamento.