seei que importa, mais nao deixa de ser uma MAGIA
Versão Imprimível
O mais legal da CIP é que faz um sistema novo e restringe a uma única arma... Enfim, estou decepcionado com as atitudes da administradora do jogo.
"Uma das magias mais eficazes do Knight é a Berserk. Por esta razão, muitas pesquisas foram realizadas para desenvolver ainda mais essa magia. Finalmente, foi desenvolvido a Fierce Berserk. Essa magia funciona exatamente como o feitiço Berserk, porém é muito mais eficaz e o Knight pode realizar um dano muito mais forte com ele. Claro, um grande desempenho tem seu preço. A magia Fierce Berserk requer quase 3 vezes mais de mana do que a magia normal Berserk e só pode ser lançado por cavaleiros mais experientes. A intensidade do dano que o Knight pode realizar quando lançar esta magia, sempre dependera da arma que ele esta carregando." Retirado do TibiaWiki.
Cara, tudo bem, exori's são magias, FATO. Mas o ponto inicial dessa "conversa" foi o unnamedd dizer TODAS as magias OFENSIVAS se knight dependem diretamente do ataque das armas e do skill do knight. Logo, com armas mais fortes, os danos das magias vão subir também. Ou seja, armas mais fortes fazem toda a diferença.
-----------------------------
Cara, a cip não criou um "Novo sistema" ainda. Simplesmente se trata das armas do update que são obtidas daquela forma. Não dá pra sair tratando isso como algo que deve ser aplicado a tudo. Foi criado pra essa ilha, pra esse update, pra essas armas. É que nem alguns itens dos gnomos, entregue "X" pra ganhar "Y", só que com chance de falha. Ainda é muito cedo pra esse alarde que algumas pessoas andam fazendo sobre "novo sistema" de criação.
Isso ainda é um teste. E sinceramente, eu duvido muito que essa forma de obtenção se estenda a itens que já existem, posso queimar minha língua( ou nesse caso, meus dedos) mas é a minha percepção sobre a criação umbral(aliás o nome até já diz "umbral", só pros itens umbrais). Emfim, Não vejo como sistema de upgrade de itens, não vejo como sistema de criação, e sim como uma forma de conseguir os itens desse update.
Desde que os itens para forjamento NÃO sejam adquiridos por mobs "normais" (encontrados onde se quiser, quando quiser) fica perfeito. Quem sabe uma espécie de Twilight Temple aka TT do PW ? Eu falo isso pois o sistema de forjamento é PERFEITO. Você realmente tem que batalhar (em grupo as vezes) para conseguir o que quer. Não sei se posso falar isso aqui, mas vale a pena conferir.
Como disse, que os itens não sejam adquiridos por mobs comuns. Um dos problemas tibianos é o ~quanto mais eu caço, mais forte e rico eu fico~. Se com esse sistema de forjamento a cip consegue dar uma saida nisso, deveria investir nisso.
monstros que dropam Clusters of Solace: Demon Outcast, Frazzlemaw, Guzzlemaw, Silencer e também temos os bosses.
As tasks que rendem clusters of solace de forma indireta além da quest:
http://www.tibiawiki.com.br/wiki/Ros...shamuul)_Quest
http://www.tibiawiki.com.br/wiki/Roshamuul_Quest
Diversas formas de conseguir se empenhando nas missões além do básico caçando e nas missões de matar mas não fique preocupado visto a tremenda dificuldade em matar o boss para fazer o npc criador das armas umbral aparecer além da alta taxa de erro no processo de criação e aperfeiçoamento, essas armas vão ser difíceis de conseguir kkk
editado:
A morte do boss também renderá crude umbral items para aqueles que mais contribuírem =OCitação:
Lionet
Game Content Designer
Just a quick update concerning loot adjustments for Gaz'haragoth
There is now a chance for him to drop more dream matter as well as clusters. Appropriate contribution now yields a chance to get a "crude" umbral equipment piece directly from Gaz'haragoth as well.
eu acho que eles deveria deixar o crosbow de level 250 o mesmo jeito ,nao precisava mudar nada :aah:
tomara que eles volem atras:paladin:
Já mudaram novamente...
Ajustes no Eruaran:
a) No passo da Criação, você não mais perderá seu dream matter. Apenas os clusters.
b) O "caso de quebra" no passo de Aprimoramento será modificado. Ou você perde sua crude umbral weapon mas mantém todos seus clusters ou sua arma permanece e você perde seus clusters.
c) O "caso de quebra" no passo de Transformação será modificado. Ou sua umbral weapon irá regredir para estágio crude umbral e você perde metade de seus clusters, ou em um segundo caso, sua umbral weapon permanece e você perde todos seus clusters.
Allison S.
Se você acompanhar o tópico no test server sobre tais armas, vai ver que é razoável a mudança da Cipsoft. Estava praticamente impossível forjar tais armas. Tipo, com sorte, você gastaria uns 40kk por arma. Isso é demais para um player honesto. Agora vai reduzir bastante o gasto.
sei la cara, master bow e master crossbow foi coisa de 23 tentativas cada ...
a cip queria mexer com probabilidades (sorte) logo nós tínhamos que aceitar kkk
nota: também estou achando fácil conseguir cluster: caçando e fazendo missão a não ser que minha sorte esteja bizarra dentro do TS kkk