Na moral, cada update que passa faz eu odiar ainda mais essas montarias, se elas não dessem bônus de velocidade eu nunca ia usar.
ps: O leão e esse escorpião são os mais bacanas.
Versão Imprimível
Na moral, cada update que passa faz eu odiar ainda mais essas montarias, se elas não dessem bônus de velocidade eu nunca ia usar.
ps: O leão e esse escorpião são os mais bacanas.
Também não largo o armored war horse hahahaha.
Mas montaria ficou show, o ar de mística desse update dá muito bom *-*
Pois eu tento entrar não da, Ai eu coloco a senha antiga e tambem não consigo entrar, Não sei porque, mais eu preenchi tudo certo e não deu, Agora estou blockeado por 30 minutos aff
Alguem me ajuda por favor
Mas ainda não sabemos se vai ser relativamente fácil obter esses itens, já que a receita pra criá-los na sua forma bruta talvez seja dropadas de bosses. E ainda existe possibilidade de quebrar, além de que poder mudar os status até o lançamento oficial. Mas estou animado com os novos itens de distância, na verdade, com o crossbow.
Acho que o pessoal que usa club já pode mandar um chupa para todos kkkkkkk, CINQUENTA E CINCO DE ATAQUE.
:'( adeus shiny blade e shield, foi bom enquanto durou
Vou ser apedrejado aqui, mas não gosto de quase nenhuma montaria do tibia, incluindo a Midnight Panther, Dragonling e Draptor, acho que só o War Horse e Bear são realmente legais, ao invés de criar novas criaturas deveriam investir nas que já existem, tipo Wyrm, Giant Spider como montarias.