Depende das circunstancias, mas ao todo, é traição.
Versão Imprimível
Depende das circunstancias, mas ao todo, é traição.
Nem falei de traição, fiz uma pergunta bastante directa.
Agora me responda, como você se sentiria se a sua namorada passa-se melhores momentos com os amigos dela do que com você?
Talvez seja da forma que eu vejo o sexo mas eu não me sinto bem quando sei que um cara faz a minha garota sentir-se melhor do que eu, principalmente através de algo que eu acho que deveria ser uma demonstração de amor.
Minha opinião claro.
Claro que é broh!
Não faz diferença se é com prostituta ou não.
Comeu outra já é traição.
Bom, não debati muito no meu post anterior porque fui realmente bem simplório e não mostrei minha idéia.
Se vocês estão reclamando do cara que aceita relacionamento aberto, acreditem que eu sou pior ainda. HUEHUE
Por quê? Porque eu aceito que a garota pegue quantos quiser, e não exijo o mesmo direito. HUEHUE
De qualquer modo, dificilmente uma garota vai achar justo que ela pegue outros caras 24/7 e você não tenha o mesmo direito, então acaba que sempre acabam cedendo (caso aceitem pegar outros). Se não deixarem você pegar outras, você muito provavelmente vai estar comendo mais que os outros (pra compensar o tempo que ela tem - de pegar outros - e você não). Então, também não há muito problema.
E esse negócio de achar que é algo ruim um relacionamento aberto, é besteira. Você pode pegar sua namorada, suas amigas, chamar suas amigas junto com sua namorada, etc. E outra, pegar guria em galera também é bom, então chamem seus amigos pra transarem com sua namorada, vocês também receberão convites pra pegar as deles ;P
Cada um tem seu modo de pensar, não acho errado o relacionamento fechado pois sei que vocês costumam envolver um sentimento que eu não envolvo, que é o de posse. Eu simplesmente não consigo sentir ciúmes.
Pra mim, é tranquilo que a garota saia, se divirta, etc. E como eu disse, MUITO difícil uma garota que não acabe cedendo a você as mesmas regalias. Até hoje nunca aconteceu comigo... Acaba sendo inevitável ela entender seu modo de pensar, e de qualquer forma acaba no relacionamento aberto convencional. Sempre.
São pouquíssimas pessoas que simplesmente não conseguem sentir prazer com uma pessoas diferente daquela que gosta. Como sexo pra mim é prazer, não demonstração de sentimento, eu penso dessa forma.
99% de meus amigos falam que eu estou em um nível que eles jamais chegariam (e temem), outros 0.9% são os que aceitam relacionamento aberto, mas ainda assim não concordam com meu modo de pensar. Acho que 3 amigos meus conseguem aceitar um relacionamento aberto do meu modo, que não liga de esperar a garota entender essa forma pra depois chegar ao relacionamento aberto comum.
Traição é algo que um dos lados faz e o outro não aceita. Então, cada relacionamento terá suas traições.
Pegando eu como exemplo, não considero traição que fique com outras pessoas. Em compensação, eu simplesmente odeio que me chame de pai. Então, se a menina me chamar de pai, me zoando por ser metódico em algo ou por pedir pontualidade, eu vou acabar brigando. E feio. Acho que a coisa que mais me irrita no mundo é me chamarem de pai, mesmo.
Em alguns relacionamentos, furar com o outro deixará a pessoa puta. Em outros, isso será um motivo pra sair e curtir com outra pessoa.
Ah, e eu particularmente não ligo se a pessoa gostar de outro, ou outra.
Acho que tudo conversado e explicado define o que pode e o que não pode ser feito. Se a pessoa sai do relacionamento com você e parte pra outro, dificilmente vocês não continuarão se pegando. A não ser que ela vá pra um fechado, o que acho extremamente improvável, já que perde a oportunidade de continuar com algo agradável a ela.
O maior triunfo do relacionamento aberto é saber que a minoria aceita, portanto você sempre terá alguma vantagem. Estando ou não com a pessoa. HUE.
Acho que já falei demais, caso tenha deixado alguma dúvida, só falar onde, que explico ^^
Não precisa necessariamente ser uma pra comer. Se a garota for agradável, se tornar uma ótima pessoa para ter junto, não vejo problemas.
É como se fosse uma amiga. Se der pra você, melhor ainda.
Entenda que sexo é bônus para qualquer tipo de convívio. Se você tem uma pessoa que é adorável, inteligente, etc, é ótimo. Se você pode comê-la então, melhor ainda.
Se ela aceitar um relacionamento com você desse calibre, não vejo problemas. O único problema que eu vejo é a pessoa desistir de um desse pra ir pro fechado. Mas como eu disse, é difícil...
Nem todo relacionamento é baseado em ter alguém pra comer. Até porque comida você acha onde quiser. Eu curto esse tipo de relacionamento pelas qualidades da garota. Não vejo vantagem se a garota for escrota só porque ela curte esse tipo de coisa. De nada adianta sua idéia ser legal, mas suas atitudes uma bosta. Ou vice-versa.
Mesma coisa se sua namorada for extremamente burra. Não importa as qualidades dela, ela se tornará irritante.
Logo, um relacionamento destes, ao meu ver, é para ter alguém que você ache incrível, etc. com você. A parte de dividir faz parte de cada um. Se você não concorda, não faça, mas não tente entender algo que não está disposto a entender.
Btw, fui educado que não se nega comida pros outros huahua Brinks
Não trato mulher como lixo ou comida. Só não tenho ciúmes mesmo. É algo que eu simplesmente não consigo entender ou sentir com pessoas.
@pai:
Não sou pai, mas eu abomino a idéia de ter filhos. Portanto, odeio que assim me chamem. Meu maior medo na vida é ter um filho.
É traição sim. Apesar que quando fui casado frequentava mtos puteiros, pegava as putas no colo, mas não as beijava e nem transava com elas. Nunca considerei traição até esse ponto. Agora fazer sexo com ela é sim uma traição como qq outra.
Abraços!