-
votei em outros acho alguams coisas:
1º um pouco amsid e moderas iria ajudar a rapida remoçãod e spoil..besteiras..retardatiçes(lol?!)
mais ultimamente esta ficando um pouco ma sapido o serviço fecha~baneki to gotando maisaxo q deveria aumentar um pouco<forum>
2º lentidão de informaçoes nauma xo q devria encainxar na otr aopção pq o tibiabr tarz toda a imformação no horariod e acordo mas tem vees q jah vi 3~4 dias sem mdua rnada na pag inicial axo q deveria ter uma aprofundamento de algumas cosias msm sendo pequenas as vezes eh de curiosidade
3º a informaçoes de ciraturas mtas estão com loots errados de algum tmepo atraz gostaria de mostrar tudo mais nem dah direito....
isso q axo
-
Nenhum esta ótimo do geito q está ! :cool:
-
eu acho que temos muitas informações... o site devia ser mais estruturado...
precisamos de um arquiteto de informação...
minha opinião...
-
eu acho que o tibiaBR é um site muito bom... mas eu tenho uma opiniao...
oque voces achao de botar mais linguas para o tibiaBR... ezemplo... se o "steve" disse na emtrevista q ja ouviu falar do tibiaBR e que eh bem bom , e disse que nao entendia nada em portugues... iria ficar interesante se tivese duas linguagem.. a BRasileira e a Inglesa...
mas fora isso eu acredito que o tibiaBR eh muito excelente admiro o talento dos admistradores e ajudantes... em fim. gosto do TibiaBR, e olho todu dia eli...
mas o meu voto vai para "linguagem"
-
=D
Axo q falta..
Um poco de atualização
nas informaçoes..
e talz..
FLwz~
*NicO*~PhoeNIx~
-
Tudo muito bom...
soh falta a compreenção de usuarios com outros Usuarios...
muito desrespeitos nos Topicos..o que dexa o forum do Site tibiabr meio constrangido....eh isso aí!
-
OUTROS
outros
motivo:
axo que o tibiabr eh um site mto bom... porem falta muitas coisas:
1.Atualizaçoes gerais a data dos items e tutoriais existentes
2.Dar mais importantacia para a data do site.fato de que a data esta desde 7.4 update do mesmo jeito
3.dar mais atençaoa descobertas,movies de descobertas e posta-las na capa
Me desculpem falar mais a unica coisa que eh atualizada no site em minha visao eh o forum e a primera capa
MINHA OPINIAO
ELA PERTENCE A MIM
NO COMENTS SOBRE ELA
apenas quero um tibiabr melhor
Edit:
a "data que falo eh o banco de dados de informaçoes sobre mostros e items
-
Po eh o q o mlk flw ali encima...podia botar a aprada de experiencia pra lvl 200 +!
eu votei q o tibiabr nao tem problemas...
tibia br eh nota 10..tem td q vc prescisa...tutorial, ekips, exp, calculo de skills, top 500 dos mundos, lista de magias, mana necessaria pra upar de ml!
TIBIABR melhor site de tibia q tem
-
Outros..
Muitos noobs =]
zueira.. :P
eu acho q as informações do tibia br estão muito erradas..
akele concurso de ache 1 erro no tibiabr .. foi muito bom.. + ateh agora eu n to vendo nenhuma correção..
por exemplo.. lah tah falando q bug/spider dropam d 0-10 de gold.. eh mentira bug dropa no maximo 6 gold e spider 5 gold..
otras.. Lah tah falando q o Ghoul dropa Small Ruby.. mentira.. o iten + raro q o ghoul dropa eh o Life ring.. nunca dropo Small Ruby.. quem dropa Small Ruby eh Amazon..
Dentre otros erros q eu n vo fica numerando aki..
flws
-
EU vou ali com o Zeus, o site eh bom, sempre tem noticias supreendentes, mas a vezes, nos abrimos o tibiabr, e encontramos sempre as msms noticias, e tbm sobre os ekips, pois existem alguns ekips q n tem nome no tibiabr, e ja possuem dono no jogo, acho q isso tbm devia ser visto com mais carinho.
Mas msm assim, o site ta de parabens! ^^