eu fiz só 5
Versão Imprimível
eu fiz só 5
oO olha a diferença nu br acertei 14 nu ingles acertei 5 oO
Agora sim deu pra eu fazer.
Olha ai meu resultado
Você acertou 14 de 15 questões. Sua account ou itens poderiam estar comprometidos!
Erei só o da recovery key.
Qual é a primeira coisa que você deve fazer depois de descobrir que você tem um vírus/trojan/keylogger no seu computador?
Eu marquei isso: Usar a minha recovery key para mudar meu endereço de e-mail e senha.
heheheh
Vlw ander ;)
Consegui 14 de 15, errei só mesmo aquela de sites confiaveis, eu marquei um que tinha formatação irregular, mas eram 'Ls' ao invés de 'Is'.
Você acertou 10 de 15 questões. Sua account ou itens poderiam estar comprometidos!
essefoi p resultado ta bom né???:puke:
Você acertou 11 de 15 questões. Sua account ou itens poderiam estar comprometidos!
OMG :eek:
Vou cuidar melhor da minha conta daquie por diante.
Você acertou todas as 15 questões! Certamente sua account e itens estão em boas mãos!
UhU! No em ingles consegui 12 pontos... ^^ Mesmo assim... jah fui hackiado duas vezes -.-" =[ LanHouse! >[ Mas tah valendo... 15 pontos...
but... I'm Going to stop to play Tibia... Retired... I think it's forever... ^^
Chars:
Muringa (Valoria) -RETIRED - (first char) :'(
Havers Knight (Valoria) - RETIRED -
Komodoro (Valoria) - RETIRED -
Basah Ryos (Honera) - RETIRED -
Viittor (Tenebra) - RETIRED -
hasuashuas por 2Citação:
Você acertou 13 de 15 questões. Sua account ou itens poderiam estar comprometidos!
Você acertou 14 de 15 questões. Sua account ou itens poderiam estar comprometidos!
Acertei 14 na de portugues :pp
Na de ingles eu acertei 12 soh
^^Citação:
Você acertou 13 de 15 questões. Sua account ou itens poderiam estar comprometidos!