Eu nem ativei ainda... to esperando poeira baixar pra saber o que rola. Pelo que interpretei foi o que disse no tópico anterior.. se interpretei errado, que bom que não botei em prática.
Versão Imprimível
Viu como a seleção natural é eficiente? O cara não tem capacidade "nem de entrar no mérito da questão". :D
E sobre seleção natural eu tava brincando, mas é muito vacilo fazer algo que você não tem certeza como funciona. imb4 errar é humano e pelo tanto de gente que se deu mal nisso a cipsoft logo logo deve arrumar.
E mais uma vez a afobação e a burrice dos jogadores complica a vida da CIP. Foi a mesma coisa com o Market e o povo que tomava scam. Não leu, não prestou atenção, quis ser esperto... Se fudeu.
Os free ganharam 5 dias, os p.a pode colocar 85 dias?
Como eu queria está p.a nesse momento, SHAEUHEUEHEUAHEAUH
Mas fico a dúvida é 85 dias de double mesmo?
Gente seguinte, eu vou ter que concordar com o gordo de moicano, foi seleçao natural e os analfa em ingles se foderam por isso, pq eu fui ativar o voucher ontem e so hj vi esse topico, la ta escrito d todo tamanho, em ingles, que voce tem que clicar no botao adjust durations para consumar sua escolha, entao nao chora :P
E tem prazo pra ativar isso?
tipo, eu nao quero ativar agora que ando sem tempo pra jogar, se eu deixar la o voucher vai sumir? se some, quanto tempo leva?
obrigado
o voucher nao vai sumir vei
Mas galera, a CipSoft está analisando a possibilidade de dar uma nova chance aos apressadinhos de plantão.
Esse é o problema: as pessoas não procuram se informar/ler/interpretar as coisas e ficam esbravejando, dizendo que a empresa não explicou direito e mimimi.
Poxa vida... :n: