isso e mto bom para os iniciantes eu aprendi tudo na marra e por uns amigos experientes tbm :riso:
Versão Imprimível
isso e mto bom para os iniciantes eu aprendi tudo na marra e por uns amigos experientes tbm :riso:
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Parabéns kra, muito bom o guia.
Tudo bem explicadinho para os novatos entenderem.
Parabéns.
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Parabens cara pelo otimo topico
uma outra dica boa eh sempre ler o q esta bebendo
como em rook ou em main tem sempre um cara q tenta passar um vidrinho de slime dai quando vc bebe ele fica correndo atras de vc ate vc morre sem pegar pk ou tenta te vender um vidro de sangue falando q eh life fluid
Eh soh isso flws
Topico mto bom!!!
td certim
CyA
Muito bom esse topico
esse topico naum ajuda so quem ta começando tem cara q joga tibia a muito tempo e nem sabe disso
Vlw!!!!
Cara muito bom :thumb:
Se eu tivese lido isso antes n teria sido morto nem metade da metade das vezes q eu morri :P
VLW :cool:
mto bom msm...
Ajudou ate eu (sou lvl 43)
PQ
Akelas dicas de destroy field sao mto boas
uhuhu mtO³³³ boa a matéria, hehe, acho q a maioria dos q leram(isso se naum for tdos) já cairam em pelo menos uma dessas armadilhas.
Uma coisa que eu acho que seria bom colokar é pra naum ir matar bixos mais fortes hehe eu jah fiz isso mto o q causo mtas mortes x.X até eu me toka e i mata bixo mais frakinho foi mais de 100 mortes, fikei c/ mta raiva hehe pensando assim "se rookada em mundo non-pvp é foda" mas por sorte meu char naum foi rookado hihihi, mas volto milhoes de vezes de lv 17 pra lv 15/14.
e otra coisa pros newbies que forem faze char em mundo non-pvp é que mesmo que vc esteja em um mundo que nenhum player pode t matar, NÃO deixe seu char afk na cidade, meu amigo fez isso e uma P.a. arrato ele pra casa dela e ele teve que espera o prazo da P.a. dela acaba pra consegui sai da casa, o que levo 3 meses x.X
gostei apesar de ja ser lvl 100 ;D
cara, parabens pelo seu topico... eu ja tinha cometido um monte de cagadas
desses tipos... se eu tivesse lido isso antes, eu ja tava no lvl 90 xDDDD
flw!!!
[IMG]C:\WINDOWS\Desktop\ue.gif[/IMG]
[IMG]C:\WINDOWS\Desktop\mlvling.gif[/IMG]
[IMG]C:\WINDOWS\Desktop\MmMP.gif[/IMG]