@Rick52
Talvez possa ser isso, mas uma coisa que nunca a FS teve confiança foi em BRs, talvez por isso essa ação em cima de BRs.
Versão Imprimível
@Rick52
Talvez possa ser isso, mas uma coisa que nunca a FS teve confiança foi em BRs, talvez por isso essa ação em cima de BRs.
FS tinha vários players que usavam cheat, incluindo o RELIC.Citação:
Ninguém podia competir com a gente, a menos que eles estavam usando bot, fomos o grupo militarista mais influente e rico que não aceitava injustiça ou ameaça de ninguém e não permitimos que o servidor fosse corrompido com macros e bots.
Eu lembro de alguns só que com certeza tem mais, então aqui vai a lista:
-Relic tinha uma farm de bed mages na GH de edron
-Gazymo usava bot no druid dela que se chama Esthero
-Pskonejott cansou de treinar afk de MC junto com o druid dele (lembro que usava o outfit igualzinho ao dele porém trocando o vermelho por azul)
-Abraxis modificava o cliente do tibia pra ficar com luz 100%(funcionava do mesmo jeito que o tibia luz)
Não vou nem falar sobre o Sir Barriga, Rewri e Durff pq isso já é obvio...
A FS foi uma guild boa sim, mas longe dessa maravilha que você tanto fala
jogo em trimera desde 2004(passei mais tempo parado do que jogando) e me lembro bem da FS era uma boa guild eu era low lvl lvl 35 no maximo(me achava top) lembro lvl 12 eu andando pelo mapa so pra desbravar tudo e tal cai numa caverna ja depois do deserto(outlaw camp) e sabia que ali era fudido, não tinha espaço pra usar a rope pra subir denovo e eu ja pensando como iria fazer pra sair quando do nada aparece o Relic, achava que ele ia me matar, ae ele passou correndo na minha frente e matou 2 GSs que tinham na sala do lado de onde eu estava e eu me cagando todo (kkk) ae ele me ajudou e falo por onde eu tinha que ir para poder ir embora, desde aquele momento passei a respeitar o Relic, conversei com ele algumas vezes(mesmo sendo lvl 12 13 14) que lider de "guild dominante" hj em dia conversa com um low lvl so pra esclarecer duvidas de qual quer natureza...? gostava muito dele, mas tinha sim POWER ABUSE na FS, lembro que o Psk tinha um resp so pra ele e todos reclamavam e comentavam isso nos chats, mas fazer oq não tinha o que fazer, mas o FS era uma otima guild e talvez por isso tenha sido destruida, eles "pertiram" muitas outras guild se formarem e terem ate mais membros que eles e mais fortes, lembro do Magnus of numseideq, que era lider da segunda guild mais forte isso que fez a ruina da FS o recrutamento deles era muito baixo e nas outras era uma guild de massa, eles perderam não por serem ruins mas por estar fraca, geral queria que a FS caisse so por cair mesmo, muitos ajudaram sem nem saber o que estavam fazendo. lembro bem do Fern !!! matando membros da FS quando não se esperava, acredito que o primeiro a desafiar o poder da guild em anos de supremacia, se não me engano ele se revoltou pq foi expulso de resp e reclamou e teve que pagar... resoltado disso foram 3 ou 4 FSs mortos na madrugada, lembro desse dia eu matando meus cycs em thais e o chat explodindo de pessoas falando que estavam matando FSs que iria começar WAR(que ate então nunca tinha visto) mas o fern foi caso isolado, mas acredito que dele que tenha partido a ideia de vencer a FS ja que 1 jogador em uma madrugada matou 3 oque sera que a segunda guild do server não pode fazer...? dae veio a ons, e vc pode ate fazer parte dela e achar uma maravilha, mas so upar no server quem tem amigos na ons, lembro do Druida Kun, Skuhll, sir barriga que todos falavam que era muito escroto, mas nunca nem falei, era muito divertido xD
Parabéns mano , tudo que vc falou a maioria dos player de trimera tinha noção. Era fã da f.s e principalmente do Relic que é uma lenda do tibia.
Eu estava procurando relatos dele e sem querer encontrei esse seu depoimento top.
Se puder falar um pouco da galera da fs , o que eles fazem hoje e tal ... Ficaria feliz.
Abraços
Lembro do dia em que o Bloodbringer foi hackeado. Ele matou mais de 200 pessoas no server. Não existia sistema de skull. Lembro que ele tinha uma Demon Legs também.
Além dos formers, tinha uns outros mitos como Fern e Pskonejott
Foul Souls foi uma das top 3 Guilds do Tibia, meu preferido lá era o Hoot yea (depois do namelock virou Hootler)
Mas o que eu mais gostava nela eram os títulos dos membros:
(The Tormentor)
(The Assimilator)
(The Executioner)
(The Punisher)
(The Eradicator)
cara mt legal, lembro da fs exatamente assim, bem militar e correto, saudades dessa epoca, lembro q vc entrava e saia da fs qdo queria KKKKK
- - - Atualizado - - -
tmb estava procurando algo de antigamente, dps de mt tempo sem jogar as vezes lembro de nomes antigos, deveriam fixar esse topico