Exatamente. Faço parte de uma guild dominante e vc pode ter certeza... apenas "selecionados" irão ter o prazer de matar o boss.
Versão Imprimível
Bom eu ia falar, "Vamos ver na Pratica", mas que pratica se o boss aparece uma vez na vida e na morte, se não estou enganado em Solera mundo onde eu jogo o Ferumbras nunca apareceu e o Orosha somente uma vez, entao é dificil de saber né... mas prevejo muitos Hunteds e Guilds matando muita gente que tentar chegar perto desses Boss!!!
Claro, eu tenho completa certeza que será assim. Quanto menos pessoas matarem o boss, menos concorrentes para o loot.
Não sei como tem gente aí pensando que vai entrar na sala do boss pra ficar rullando sd e pegar loot dos outros. Pra mim, neutro que joga em mundo open-PvP, as coisas só vão piorar.
Mas mesmo assim gostei da medida :)
só uma coisa, o que de raro pode vir nesse bau?? pelo oq vejo é muito mais vantajoso você tentar pega o loot do velinho por exemplo!
eu pensei em outra coisa, pensei que em mundos non-pvp os jogadores nao vão ter nenhuma possibilidade de impedir que outro time entre e ataque o boss, até mesmo em open-pvps os jogadores poderão vir e atacar livremente, forçando o time que organizou tudo ou deixar e dispersar os itens, ou abrir pk
Qual era a chance de um ek pegar o hat, ainda mais com o tal do browse field??
Agora o jogo mudou! HAHA
Curti. Esse é o espírito do jogo... Afinal, tibia não é só level ;)