Rídiculo mesmo, não sei como a CIP tem coragem de fazer algo assim, sério mesmo hahaha
To pensando em doar um óculos de grau pra eles
Versão Imprimível
Rídiculo mesmo, não sei como a CIP tem coragem de fazer algo assim, sério mesmo hahaha
To pensando em doar um óculos de grau pra eles
Eles tem ficado muito parecidos. Não que sejam feios, mas não tem nada de original neles, como o Warrior, Summoner, Assassin...
Continuo fazendo os novos, completos sempre que posso, mas os outifts "padrões" são os de mais valor pra mim.
Recentemente a CipSoft vem só estragando algumas coisas que não precisavam sofrer mudanças, esse novo outfit é horrível e junto com o novo caminhar dos personagens piorou ainda mais. Creio que há coisas que não devem ser mudadas, senão daqui a pouco não teremos mais Tibia mas sim um novo jogo :@@
Eu já acho o contrário, muitos novos são melhores que certos addons antigos.
hunter full = lixo, knight full = lixo, norseman full = lixo , aquele da cobrinha = lixo , aquele do deserto que a mulher usa um pano na cara = lixo.
Assim como os antigos outfits os novos tambem tem os seus fails, porém creio que tudo varia de GOSTO A GOSTO. Eu considero o insectoid full um dos mais bonitos que tem, perdendo apenas para Assasin full e Brotherhood Full.
Então acho que não existe melhor ou pior nesse aspecto, simplesmente é uma questão de gosto.
Eu gostei!
vocês falão mal de tudo...nuss