Ih rapá, aí a coisa fica séria D:
@@
Boa notícia. Não jogo Tibia a um bom tempo, então não reportei mais ninguém. Mas é bom saber que uma alta quantidade de bots foi pro limbo :D
~Carlos
Versão Imprimível
Infelizmente todos os meus 31 reports continuam pending.. até hoje nunca mudou nada pra mim ficar reportando :(
Não sou bom com nomes, mas esse NEMTOR não seria aquele jogador das antigas, muito famoso? Se for ele, lembro de há muitos anos atrás ver vídeos dele em War.
:O
Deletou uns cabras arretados demais. Um monte de level 400+. Para os que diziam que a Cipsoft passava a mão na cabeça dos top HLs. O que se vê é que o sistema não é completamente eficaz, mas que também não perdoa, independente do level do cara.
SopkspOK deu ruim ak rodo ek 270 ;[
Could not find character
Character sprytny heellon does not exist.
Nick: Ksuco
Vocação: Elite Knight
Level: 398
Pontos de Achievements: 124
Mundo: Lucera
Residencia: Thais
Guilda: Diehard (T) desde 21-03-2010
Um dos maker's do Jo do bot foi deleted nessa tb.
Imperador Rush - 514 EK
Alestry 371 RP
Blitz Rush 311 RP
Knight'try 361 EK
Max Rush 362 EK
Maxzinha Rush 454 MS
Revollte 392 ED
Scorpion Rush 415 EK
Slayer Rush 382 MS
Sorcerer the Apocalipse 410 MS
Tafex Willad 448 EK
Tiger Rush 492 EK
Xituss 328 ED
Zwidek 529 MS
deu ruim pro kavalcante
pra bop ocera tb foi varios
Uns Maker do Kavalcante rodaram igual blayblade kkkkkkkkkkkkk e olha só
Character Rokit Alrel does not exist. (um dos tops de Malvera ou o top não me lembro).
Character Edii does not exist. (Simplesmente o DONO de AMERA).
+100 de reputação para cip
Sim, o Nemtor é/era bem conhecido.
Não é verdade. Quem sustenta financeiramente o Tibia é todo e qualquer jogador pagante, seja ele nível 1 ou 500. E como uma minoria atinge de fato níveis extremamente altos dentre os jogadores em geral, a suposição mais acertiva é a de que eles não sustentam o Tibia, não. Além de que, cada jogador desses que tem sua conta deletada significa alguém que faz besteira a menos dentro do jogo, tornando o ambiente muito melhor e mais atraente para novos jogadores e jogadores antigos que discordam de atitudes descontrutivas como Power Abuse e uso de ferramentas ilegais.
- Chazys