Gostei da entrevista, e ri bastante com ela. Mas quando eu vi o rabo do Loki lá por 02:35:00 eu comecei a rir de mais, porque eu não sabia o que era ! Depois que vi o Loki parei de rir, mas foi legal !
#servidoresbrjá!
Versão Imprimível
Gostei da entrevista, e ri bastante com ela. Mas quando eu vi o rabo do Loki lá por 02:35:00 eu comecei a rir de mais, porque eu não sabia o que era ! Depois que vi o Loki parei de rir, mas foi legal !
#servidoresbrjá!
"Você já aprendeu a usar o TAIO-KEN?"
HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA chorei.
Ser calvo nesse mundo é ruim demais, falo por experiência também.
@
Gostei demais da entrevista, bastante descontração. Além do mais, é um canal muito interessante para aproximar os cabeças-careca que idealizam o fansite com todo o restante dos usuários que formam essa imensa comunidade. Uma experiência muito válida!
Parabéns, ficou show de bola :y:
Hehehe muito bom, mas cadê entrevista pro Jô Soares ou no Roda Viva? Pro TibiaBR não vale Xd.
Vocês dois me lembraram aqueles gordinhos que animavam a rainha má de Alice no País das maravilhas riaria.
GrYllO, você deveria ser o próximo a ser entrevistado.
Sobre a entrevista.
O Admin, pareceu bolado no começo, mas foi melhorando com o tempo.
O GrYllO é bastante carismatico, srmpre complementando as respostas do Admin, isso ajudou bastante no entendimento das respostas.
As perguntas poderia ter sido filtradas,para não haver repetição.
Mas gostei muito da entrevista e fico no aguardo de mais um :D
cara essa luz refletida nos olhos que é foda!
Minhas Opiniões:
Gosto Musical - Ótimo
Gosto Gamer - Muito Bom
Vida - Um bebezinho pimpão que não sai de casa, um meninão playboy. Linduxo!
Se não fosse o Admin do Tibia Br, bem provável que fosse uma versão brasileira do Kim Dot Com.
Salve mano Gryllo!!! Caskei de rir brother!! kkkkkk
Saudades ae irmão!!! Manda um abraço pra Valzinha!!
/BuG~
adorei o video, ri bastante com as brincadeirinhas do Gryllo hahaha
kkkk em buraco de cobra tatu caminha dentro? aehuahuehaueh seria legal o admin entrevistando o gryllo '-'