Realmente pra quem meche com sites sabe que esse fórum é o melhor, o layout tá esquisitão mas com o tempo vc muda e a galera acostuma.
Gratz e parabéns por tá a 1 ano no ar, e ser o maior site latino de tibia, s não for o maior da América.
Versão Imprimível
Realmente pra quem meche com sites sabe que esse fórum é o melhor, o layout tá esquisitão mas com o tempo vc muda e a galera acostuma.
Gratz e parabéns por tá a 1 ano no ar, e ser o maior site latino de tibia, s não for o maior da América.
No começo achei uma merda, 2000 e o caralho de posts perdidos, quase 1 ano, não que isso me importe mas represta alguma coisa :sm218:.
Ai eu percebi que eram as causas das boas mudanças, o fórum ta bem legal, mais rápido e cheio de novidades :7:.
Ahh, mais uma coisa, fiquem atentos a alguns fdp que vão se passar por outros usuarios, cuidado, façam seu cadastro o mais rápido possivel.
É...acho que o Administrador está louco mesmo! :laugh:
Páginas e páginas de valiosas informações Tibianas agora deixam de existir...
Mas verdade seja dita: este Fórum possui muito mais recursos, além de ter um layout caprichado....
Obrigado Administrador pelo trabalho feito à nós, Tibianos...
Eu gostei mas preferia a versão anterior.
se possui mto mais recursos esse fórum naum sei naum..parece mais complicado, vamos todos fuçar um pouco para descobrir tudo! :unsure:
Eu acho que ja tava na hora mesmo, e com isso o servidor fico com mais espaço...vamo la galera...vamo encher de novo o servidor...!!!FLW
Ah e Parabens o Admin(Não so o Admin mais aqueles todos que ajudam e etc) por um ano de TibiaBR!!! :hb2: :hb2: :553: Continue sempre assim
ahhhh tive q me registra d novo e perdi meus 270 posts
pelo menos num tenho mais alerta :laugh:
recomeçando do 0
Po gostar eu gostei... só num gostei de ter perdido meu user que era member 20 :P ...
E num da pra pro aquele baguiu que muda a imagem os pixels automatico? pq meu avatar do kamus num ta sendo compativel... 200 pixels.. :sad:
Uma coisa q eu achei interessante, foi q passando o mouse em cima de cada tópico, vc vê o q a pessoa postou.
É um novo começo,uma nova era heheheheh:P...
esse forúm é melhor,mas falta ainda melhor o visual:P.
mas valew mesmo assim^^