Boaa vei, Sorcerer ta fortinho já aeihaeiuae
Gogo 50 :P
Abraços
Versão Imprimível
Boaa vei, Sorcerer ta fortinho já aeihaeiuae
Gogo 50 :P
Abraços
Ta ficando bom demais esse tutorial, parabéns :D
Será que nos Earth Elemental não da pra tirar um xp legal? São monstros fáceis de se matar e que dão uma boa xp .-.
Mto bom, hoje mesmo começo a upar meu sorc baseando no seu tuto hahaha, só esperar meu P,A =x
Boa, ta indo bem!
E uma pergunta, se por acaso acabar essa grana, vai transferir mais ou pretende ter essa grana como limite pra "vida" do char?
Abraçoo
Sei que o tutorial é pra rush, mas vc não pretende fazer todas as tasks antes do 50 pra pegar o maior numero de boss points possivel? :x Se precisar de uma ajuda posso indicar quais/onde fazer :P No mais, ótimo tuto, acompanharei :)
Vlw por mostrar la luck hahaha.Ta ficando muito bom cara,vc e essas xp monstro :")
Boa Luck! rumo ao 50 =]
Salve, Luck!
Tópico EXCELENTE, um dos melhores que já vi por aqui. Tá 34 já né cachorro? hahaha! Gogo 50!
Acompanhando!
Abraços!
PalestraVive
Opa !
Pequeno aviso de uma ideia para mudar um pouco aqui... :omg:
Mas tava pensando em fazer esse projeto/tutorial de um jeito diferente, De um jeito ao vivo e + interativo através do meu canal do twitch:
Então eu marcaria um horário e avisaria por aqui, e faria ao vivo o tutorial, e responderia as perguntas ao vivo também :y:
Desse jeito conseguiria fazer os posts aqui mais frequentes, pois do jeito antigo tava morrendo muito tempo :(
E no final eu postaria o vídeo completo aqui e mostrava os locais de up etc.
Então...o que me dizem desse jeito novo :D?
eu aprovo, um video fala mais que uma simples imagem.