eu particularmente ñ gostei, ñ tive uma sensação muito boa, mas sei lá... talvez acostume...
@topic
Cara, tô impressionado com Drefia, tá muiiiiiito show :D Parabéns Cip, belíssimo trabalho, tanto no visual como no conteúdo :y:
Versão Imprimível
Alguém sabe que dia irão lançar? ^^
Obrigado
alguém conseguiu informações sobre o Leão como montaria? porque no portal tibia por enquanto o objeto "nail case" é usado para domar gravediggers.
editado: esqueci de mencionar isso:Citação:
Gladiadora
16:19 Lothar: Oh, a nail case…, I hate paring nails. But I heard gravediggers become trusting when they get the right treatment.
A “mãozinha” é uma mount??
Citação:
lolimabr
Vamos para Drefia tentar domar a Gravedigger com uma music box
E a resposta….
imagem:
"using the last music box..."
"you cannot use this object."
Sim Sim, eu sei disso, o que eu estou querendo saber mesmo é sobre o leão mas aproveitei o tópico "montaria "para explicar a mãozinha pro resto do pessoal e ainda comentar o fato da incapacidade de usar uma music box como acréscimo às informações.
os novos necros contam pra necro task?
alguém tem ideia de quando vão liberar o ts pra geral?
Alguém já tentou ir na adventure's island trocar os negócios por replica de item de fansite ?
Se ninguém tentou na hora do live o Gryllo poderia quebrar este galho e ir em um npc de temple, dizer adventurer's stone - yes e clicar no stone para ver se o npc está realmente na ilha.