Primeira prova esse ano, alguém poderia me falar o que geralmente cai na redação (os temas das provas anteriores), e principalmente, o que cai na prova EHUHU, mat , port , bio..
Versão Imprimível
Primeira prova esse ano, alguém poderia me falar o que geralmente cai na redação (os temas das provas anteriores), e principalmente, o que cai na prova EHUHU, mat , port , bio..
Posso informar os temas...
Quando eu fiz, 3 anos atrás, o tema da redação era ética no trabalho (algo assim). Falando um pouco sobre o trabalho escravo e tals...
2 anos atrás o tema foi sobre redes sociais. Eu não fiz, não sei dar mais detalhes.
Ano passado foi "O movimento imigratório para o Brasil no século XXI". Tipo assim, completamente compreensível o surgimento de redações com receita de miojo ou hino do Palmeiras.
Eu vou fazer, mas só pra ver como é mesmo, já q ainda to no 1º ano paoksoka
Boa sorte pra geral :p
Seria uma possibilidade cair o tema "Redução da Maioridade Penal"?
Já que esse tema seja meio "obvio", talvez mesmo assim eles tenham essa opção de por isso lá?
Este ano não vou fazer o Enem, estava afim, mas já fiz nos dois últimos anos e não consegui bolsa nenhuma através das Bolsas do Governo, mas enfim. O conteúdo de Literatura é o mais chato, mas normalmente cai as coisas mais chatas que tu estudou no ensino médio, HAHAHA.
Aproveitando a deixa, tem nota mínima para a segunda chamada do ProUni?
gente uma dúvida: não da mais pra imprimir o boleto ? eu não imprimi quando me inscrevi e agora não to achando lugar nenhum no site pra imprimir o boletão :s
paguei :D
será q dar pra tirar 600 sem estudar?
Não, não vai cair nenhum tema da moda, vai cair um tema de atualidade, mas meio randômico, tipo imigrantes no ano passado.
Nunca cai os temas "polemicos" do momento.
Sempre algo alternativo