reação
:awwyea::awwyea::awwyea::awwyea::biggrin::biggrin: :biggrin::awwyea::awwyea::awwyea::awwyea: :sweetjesus:
Versão Imprimível
reação
:awwyea::awwyea::awwyea::awwyea::biggrin::biggrin: :biggrin::awwyea::awwyea::awwyea::awwyea: :sweetjesus:
YAY Meu kinightizinho agora vai pegar logo skill 100/100 na mad sheep. E ainda vou poder tirar o atraso de ml do meu ms ex free account =s
É como eu disse, foi só a cip liberar um "cala boca" e os players ja esqueceram de todas as reclamaçoes sobre a instabilidade dos servers e os dias de premmy perdidos.
Enquanto os players se contentarem com essas falsas recompensas da cip o jogo vai continuar do mesmo jeito.
em aurera premium account vai fazer 4,5x vezes a exp e fora do bonus 3x, vcs tem noção do q é isso?
preparem-se para assistir o pessoal quebrar o record de exp em um dia
imaginei q um rato vai dar 23 de exp para premmy com bonus
um dragon 3150
sem bonus um dragon vai dar 2100
um demon no bonus vai dar 27k de exp
kkkkkkkkkkk
era tudo que eu precisava \o/ agora é RUSHAR
Antigamente quando rolavam ataques DDoS não havia essa mamata... :hum: Não se trata de algo inédito, mas mostra claramente uma adaptação da CipSoft à comunidade existente hoje.
Pior é que li comentários durante o período dos ataques DDoS sobre um grupo de jogadores que tem controle sobre alguma botnet estarem atacando justamente para ter o benefício da semana de double exp/skills. :hmm:
Suspeito, suspeito... mas vamos (tentar) aproveitar, fazer o quê, né? :what:
Depois de ver o estrago que esses ataques fizeram ao jogo , e ver a alegria do povo após a notícia do double exp. , só tenho uma coisa a dizer...
THIS IS BRAZIL! :fckthat:
Segunda vez que a cip me sacaneia, da outra vez comprei bless, no dia seguinte anunciam a free bless, agora tenho semana de provas e bem nessa semana eles fazem a xp dobrada ¬¬
Agora sim recupero o ml que perdi, ;o. Bem que o ml podia ficar assim. ;). Gogo lv 100 \õ