hahaha
Eu quero que você me diga uma EMPRESA QUE NÃO VISA O LUCRO.
Versão Imprimível
Incrível que só 5 pessoas votaram na falta de desafios e facilidade do jogo lol
Acredito que o resto tenha começado a jogar a pouco tempo, não é possível.
Hoje ser powergamer é muito fácil, porque ganhar dinheiro é muito fácil, muito item que dropa muito fácil, hits muito altos, vocações cada vez mais apelonas e bonus xp lol
Alguém aqui tem idéia de como era difícil você chegar num lvl 60 em 2004~2005? Você demorava tipo no mínimo 1 ano e meio e os caras que tinham mais tempo pra jogar conseguiam em menos, ou alguém tem noção de como era difícil juntar 1kk? eahuahuaha
Hoje o jogo tá muito fácil, tá simples demais pegar lv 100~200~300, é só ter dinheiro e isso prejudica demais o jogo.
E tudo começou quando a mana passou a subir rápido, certeza que a cip se olhar pra trás se arrepende dessas mudanças, principalmente se analisarem que em uma progressão de lucros eles aproveitaram o pico que tiveram e agora a tendência é diminuir em função da quantidade de players que param de jogar a todo ano e o pouco espaço pra expansão nos cores que realmente interesse a galera.
edit. só pra não deixar de lado, quase botei minhas tripas pra fora de tanto rir quando vi o primeiro comentário do thread, Archangel Inu sério que um Archangel de Lucera acha que o power abuser é o maior problema do jogo? ROFL
O maior problema do Tibia é: Falta de desafios, pois o Tibia é muito fácil hoje em dia. Todas outras opções não são maiores ou referentes ao jogo Tibia.
Botters não são um problema deste jogo, e sim da sociedade pós-industrial; Lags e Kicks são problemas da estrutura da internet; PvP e Vocações desbalanceadas, Economia do jogo, Power Abuse e Faltam coisas para fazer no jogo são problemas da comunidade tibiana, dos jogadores e como eles jogam, não do jogo em si. E resto não são maiores que o que votei.
Em 2001 era ainda mais difícil. Eu cheguei ao level 20 morrendo de medo de cyclops e de sair muito longe de Thais. Hoje cyclops morre fácil pra level 15 e é tranquilo caminhar entre as cidades. Não luram mais a The Old Widow pra Dwarven Bridge nem ropam o Grorlam pra Thais. :aah:
A opção que eu votaria é "A inserção do flash client", mas a mesma não está disponível.
Os jogadores.
@Kiezas
Interpretação de texto zero por aqui rsrs
A questão não é que 10 anos atrás era ou não melhor, de fato na minha opinião era, sinto falta das pessoas, do jogo e do tempo que não volta mais, mas meu ponto em momento algum foi esse.
Pra mim o seu post é algo errado no Tibia também, essa análise rala de qualquer argumento ou crítica construtiva a respeito de como o Tibia piorou, sem tentar ao menos entender o porque dos argumentos.
Eu sou favorável aos updates, coisas novas e evolução do jogo de maneira geral, o que eu não sou a favor é aos updates da forma em que a Cip os faz, facilitando demais pros players.
Mas óbvio que é a minha visão, vejo que aqui tem centenas de players que adoram esse sistema de pegar o cartão do pai pra comprar 6 pa por mês, comprar o item rare conseguido com sabe deus que esforço pelo cara que tá aí a 10 anos jogando e rushar 200 lvs em 1 ano
Como eu disse.
Eu deixei meu Knight em 2009 , e em 2012 , voltei pro Tibia tentando recomeçar. E o que eu encontrei?
♦Players de full set no level 8
♦Addons full , no level 8
♦Mage level 45 , caçando rotworm com sd
♦Up's do level 8 ao 200 em 3 meses
Enfim , a Cip destruiu o jogo , os players estão somente fazendo a parte deles , que é jogar.
E pro aumento de bots no jogo , a Cip fez por onde.
botter com ctz..
depois as guilds dominantes/power abuser (acredito que fique no "pvp pouco restrito"). Quer dominar sem punições vá para hardcore :y: