Muito legal, acabei de ser kickado em Honera.
Ainda bem que consegui voltar rapidão e salvar o char, mas fui kickado de novo logo em seguida.
Versão Imprimível
Muito legal, acabei de ser kickado em Honera.
Ainda bem que consegui voltar rapidão e salvar o char, mas fui kickado de novo logo em seguida.
sim e hoje, dia 9 de abril, as 20 horas, 15 minutos, e 20 segundos...
kika de novo.
repondendo a pergunta:
É, a CipSoft está de olho nas nossas reclamações, para a alegria dos jogadores. O que vocês acharam do comentário?
EUUU acho q ta passando da hora de liberar a bless gratuita, ja q double xp e meio dificil.. ainda mais kikando.
É, novamente, mass kick...
Complica =/
E quando eu pensava em ir caçar, rola esse masskick.
O engraçado é que até agora ta freezando, da nem pra andar. kkkkk
mais um masskick, mais uma bless perdida :( pqp, desanima ate jogo do bixo! Neptera
Mais um masskick, mas uma morte, mais uma bless para pagar. E enquanto isso, só falam e falam, nao tomam nenhuma atitude, nem pra evitar este tipo de situação e nem pra compensar nossas perdas. Vai botar bless free mas de que vai adiantar? Ja deveria estar free pra quem ta morrendo pra esses freezer e masskick.
porra ainda bem q eu tava de bobeira nas ruas de thais e n tava hunt
unitera mass kick tb
em pacera nem logar da.. esse merecia um reset
Acredito que irão colocar free blessing como da ultima vez, até que o problema seja corrigido.
Meu melhor conselho é não caçar, coloca no trainer offline e espere sentado. Se a Cip devolver os dias premmy, otimo. Caso isso não ocorra o melhor caminho é ficar apenas treinando.