-
HAHAHAHA aposto que e piadinha de primeiro de abril...
Você está preparado para enfrentar seu destino, tibiano? Você enfrentará esse novo perigo com coragem, ou irá se acovardar e chorar em um canto escuro? Dê sua opinião no tópico de feedback, que será iniciado no Auditorium amanhã, uma vez que hoje é feriado público na Alemanha.
estão querendo nos pregar uma peça ou algo assim, nao tem como fazer isso... e se alguém tiver um character de retired?, e se alguém tomar hacked e n ter dinheiro nem para o food?.
serio a acho que a cip nao ia fazer isso com todos nós, isso e um absurdo... '-', com isso vai ser muito dificil jogar tibia, serio mesmo. e se você for parar no hospital por conta de algo que aconteceu na vida real, quem vai comer food por você?
serio isso e uma piadinha, amanha vou ver e vou rir :)
-
legal.....................ah é primeiro de abril ; /
-
Sei que é 1º de abril, mas, essas coisas deviam existir no Tibia, faz sentido e é daora até.. deixa mais real
-
ideias muito crativas, e muito realistas, nada mal a ideia deles....
infelizmente se trata de uma brincadeira, acredito eu kkkk
Cip deu uma facilitada nesses ultimos updates... me admiraria eles implantarem algo tao "brutal" num patch desses kkkkkkkkkkk
-
A quantidade de noobs nos navios esperando o corpo do cara morto aparecer la seria incontável, mas sério mesmo.. Poderiam implementar algo do genero de todos os 3 tipos de "punições" que falaram, mas não chegar a morte sem ter a chance de se defender. Quanto a morrer de fome, acho que poderiam fazer isso sim, mas passados um total de 3 horas LOGADOS no jogo sem ter comido nada, começar a ser atingido sendo sua vida reduzida aos poucos até chegar no zero.. É uma ideia.
Mas eu estava acreditando por incrível que pareça, até que entrei no fórum pra comentar o vi os comentários da galera lembrando que era 1º de abril.
-
haha
isso ta com muito cheiro de primeiro de abril, nossa vai ser mt rigoroso e chato imagina andando de barco e puff lol
-
haha, realmente como falaram, depois de facilitar tanto a vida dos tibianos como o famoso ant-trap, querem brutalizar geral agora? não faz sentido algum....
-
Ta na cara, primeiro de abril :P ia ser chatinho demais.
-
Também pensei que fosse 1º de Abril, mas sei lá. Tem exatamente o mesmo post no site oficial do Tibia, e não acredito que eles façam esse tipo de brincadeira oficialmente.
De qualquer forma, seria uma ótima forma de imersão no jogo (desde que a fome só contasse com 3 dias logado)
-
Jogo tibia desde 2007 e minha mãe sempre chamou de tamagoosh. Se o char morrer por falta de comida dará razão pra ela :s HUIAOHASUIHASOUIASHO
De boa não gostei, isso é tibia e não the sims.