O TibiaBR já foi um bom site para pesquisas, porém atualmente está desatualizado.
:'(
Muito provavelmente por falta de pessoal pra atualizar o conteúdo.:nah:
Versão Imprimível
O TibiaBR já foi um bom site para pesquisas, porém atualmente está desatualizado.
:'(
Muito provavelmente por falta de pessoal pra atualizar o conteúdo.:nah:
Todo mundo lembra do anderslash e Havengar mas eles não são algo diferente que já aconteceu no site.
Não está na área errada pois não existe uma área específica pra isso, e são coisas relacionadas ao tibia de uma forma ou de outra.
O site não está desatualizado é que a maior parte do site agora está voltado pro forum. Sites que são específicos para bibliotecas como Tibia Wiki por exemplo são atualizados muito mais rápido e com mais conteúdo.
Acho que a coisa mais épica que eu lembro desse forum na época de tibiano eram os tutoriais do Nightmare Elf, que na época era sub-moderador. Hoje em dia o cara fez até um forum pros "renegados do tibiabr" e eu até conheci o cara na RL, nunca imaginaria isso naquela época eashuesahu
Ai você vai lá na área que tem que falar sobre isso, faz a sua reclamação sobre o que está desatualizado e evita ganhar um alerta por flood.
http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=315
uma bem antiga :D
a seção de screenshots tinha 3 áreas:
-screenshots(cotidianas ou algo do jogo),
-screenshots dos personagens(para loots, ups, e avaliações),
-screenshots de casas(para mostrar as houses e pedir avaliações e dicas)!
eu lembro dessa época, era muito chato entrar no das casas, era so screen igual todos os dias HEUIASHHEASUI
PS: não dou mais rep pra ninguem, nunca ganho também =/
ps2: havengar era muito gente boa! o que houve com ele? (aposto que se eu pesquisar eu procuro, mas to com pouco tempo agora)
Havengar saiu do fórum para entrar na história.
@topic
Antigos sub-moderadores já foram .::bAnIdOs::., vide War-ning.
Alguem lembra disso aqui?
http://web.archive.org/web/200312040....com/index.php
Uma pena que algumas imagens não carregam.
E eu falaria um pouco do GG mas melhor deixar pra lá.. :trolldad:
Há uma entrevista oficial com o criador do TibiaGG, não? rs
Muito bom o tópico, poderia colocar também sobre os épicos filmes do Wild Troll.
Po legal seu post cara rep+ ctza :y:... tem muita coisa ai que eu não sabia :D