No caminho normal vc nao cruza com ela, mas como terá vários hl passando correndo por ai, ela poderá estar fora do lugar. Hoje, trombei com ela duas vezes.
Também me uno a busca da pantera.
Celesta, com meu ED 113 :)
Versão Imprimível
Esse tutorial ta muito bom!
Problema que ja fiz uns 15 check e não encontrei nem sinal.
Fui em todos os horarios informado no tutorial:
18h, 19h, 20h...
Tem mais alguma dica?
Estou indo nos 3 respawn
Uma dúvida. Ela não aparece nas statistics de morte do site oficial?
Matei uma hoje, dropei a paw, agora falta a head :D
Depois de ler as dicas fui atrás dela sem compromisso, acontece o inusitado, encontro ela de primeira no segundo ponto, mas com um outro player do lado que domou ela na minha frente. :okay:
As informações não são exatamente verdadeiras, ela não pode dar respawn seguidos, sabendo o dia que ela apareceu, você pode saber o dia que ela vai aparecer novamente, infelizmente ainda não consegui decifrar o banco de horas, mas os dias eu sei, e ela não pode dar respawn seguido.
Cara eu queria essa montaria. É a única que eu acho fera demais. Porém qual a chance que tenho de domar, podendo jogar no máximo 1 ou 2 horas por dia... Acho que vou esperar setembro pelas minhas férias...
Recomendo a você, e aos outros que querem tentar doma-la, a deixar makers seu (personagens com level mais baixo, mas que consiga chegar até os locais onde ela da respaw) sendo assim você não precisa ficar perdendo tempo indo até o local, levando paralyse e etc.. ^^