Fala assim porque não joga no MEU SERVER, vai la pra ver se vida de hunted é fácil...
Versão Imprimível
UI ele tem um server !!!
Que legal cara, abriu um OT? :facepalm:
@Topic
Não sei se no 9.0 teve alguma mudança drástica pois não estava presente. No 8.0 lembro que teve Svargrond, Ghazbaran e balanceamento pra knight e paladins.
Mas acho que eles devem lançar algo grande nesse update sim ;)
Não tive muito tempo de ler tudo e amanhã prometo que o farei e entrarei na discussão.
Mas o que eu realmente esperaria do tibia...
Na versão 10.0, um continente novo e uma boa expansão do continente free, pois sou do time que o tibia não é "free to play" e sim quem joga de free joga apenas um demo do jogo. Quem joga mesmo são os premmy, isso é errado, pq se as pessoas fossem atraídas para o jogo e começarem a gostar mais, vão por premmy com certeza, mas acontece que jogar de free não da tempo, na maiorias dos caso da pessoa se apegar. Aproveitando o gancho, liberar pros free o uso de algumas magias de ataques e runas também é providencial. (Isso tudo com muito conteúdo de RPG, pois sem RPG melhor não fazer nada e deixar como tá)
E o que eu espero do tibia, um tibia 2, totalmente em 3D. Com o mesmo mecanismo do jogo, só que com gráficos "melhorados", não precisa mudar muito, só transformar em 3D. Isso hj em dia não é um bixo de sete cabeças como era a 15 anos atrás quando o jogo foi lançado. Seria muito legal navegar no ambiente de tibia de maneira 3D.
O que seria interessante também, se realmente a versão 10.0 quiser entrar pra história, ter ramificação das classes existentes ou quem sabe outras classes. Tipo, Elite Berserker Kinight (Mas voltado pra ataques) e Elite Templar Knight (voltados pra cura e defesa), etc...
Pensando bem, o Tibia ainda tem muita coisas pra se criar e muita "combustível" a queimar até que o jogo fique obsoleto, capas de vermos o tibia completar 30 anos e nossos filhos ainda jogarem esse jogo. Claro, que nesse momento nossos chars vão ser Anciões do tibia, alguns no level 1500. (Sem bot) =D
Old But Gold apresenta...
Aos que gostariam que o tibia fosse 3D:
Spoiler: ALERTA: Seus olhos podem sangrar!!
Tibia 3D :yuno:
prefiro jogar Mario !!!