Putz dei uma rapida lida nos post e o Unico q me fez logar no forum e comentar foi TU lek falou Tudo!
Maker's sao bonecos vindo do inferno essa praga n vai acbar nunca!. :D
Versão Imprimível
1. Você realmente achou que eu estou falando baseado em Trimera? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk! ( só posso rir de você)
Ao invés de "chutar" como todos fazem, prove o que está dizendo!!!!
CUIDADO??????? Se tá me tirando né???
Eu jogo esse jogo a 10 anos amigo, e tenho char em Astera, Fidera,Trimera, Aurera, E NUNCA vou deixar de falar o que penso por medinho de gente com o você. Se gostou Comente, não gostou? desconstrua oque eu disse através de argumentos sólidos, e PROVE que tem mais bot que player.
E pelo visto quem não sabe com o a banda toca em Trimera é você...só lamento:n:
Cara olhe o tamanho do seu texto para falar uma unica coisa, e outra você diz para mim que não preciso provar nada para vocês, e logo em seguida me pede para te provar? ~e depois eu não tenho argumentos mas ok.~
E bem já que disseram que eu sou o "IBGE Tibiano" vamos voltar a fazer calculos?
Citação:
Print retirada de um forum de botters onde claramente diz : Membros ativos - 25k -
Ok, se são 25 mil membros ativos, vamos supor que desses 25 mil apenas 3 mil são verdadeiros usuarios do bot e que pagam todos os meses a licensa para poder usar o programa, veja que estou chutando baixo...bem, desses 3 mil geralmente qualquer botter tem de 1 a 4 contas na média, então supondo que desses 3 mil x 3 (3 seria o numero de contas premium usando bot) então seriam quantos uma media de 6 a 9 mil contas de bot? subtraia dos 25k de jogadores, e depois subtraia dos 25k um numero de contas premium, vê como o bot faz parte do jogo?
Também vale dizer, muitos dos usuarios free account do Tibia também sou botters.
Dessa vez não provei nada, também não afirmei nada apenas dei uma média para você mesmo tirar suas conclusões, e repito, eu não estou no lugar de ninguém, Tibia para mim acabou em 2009, eu só voltei para o jogo porque queria jogar em Magera, e então criei o Zhaphirus e meus outros chares.
E outra, não adianta fazer igual no seus outros posts para comigo, você leva as coisas ao extremo, em todos os posts eu disse uma média, não disse coisas exatas, e se afirmei algo e estava errado, desculpe mas também não sou perfeito, cabe a você enxergar, vocês estão tão contentes com o que está acontecendo, acredite também estou, mas não deixe a emoção ultrapassar a razão, como você disse, não me parece muito racional. :y:
Cara, acho que você deveria reler os meus posts. Eu NUNCA, JAMAIS, disse ou diria que os bots não são parte do jogo, até porque seria burro se fizesse isso, inclusive isso está mais que claro em meu texto.
O que eu disse e repito, e sua print corrobora para o que estou afirmando, é que nem aqui nem na CHINA tem mais bot do que jogador. Posso provar isso? NÃO! Você pode provar que tem mais bot do que player honesto, com uma print de um site de bot? Não!
Ambos fazemos afirmações baseadas no que acreditamos que seja a realidade! Fato!
Como disse o Gryllo em outro post ai, estou apenas alertando para os famosos "Achismos" que frequentam este fórum permanentemente!
Não dá para defender que tem mais bot que player com 100% de certeza, pois nem eu nem você fazemos parte do corpo da empresa.
No mais...relaxa cara, não te julgo, nem te desmereço por ter opinião diferente. Só as questiono como qualquer membro do fórum, cabendo tanto a mim quanto a você ou qualquer outro, fazer as suas colocações mediante as próprias crenças. :)
Ainda é cedo pra comemorar mudanças? é verdade!Mas que está sendo bom, isso ninguém nega!
"logo logo a cip para de deletar se não vai falir"
Não acredito nisso, Bot não paga premmy em sua maioria, compra premium scroll com dinheiro do jogo, que o próprio bot coletou. E acho tal comentário simplório para não dizer arrogante na perspectiva que nem eu nem ninguém pode afirmar quanto a cip perde ou ganha fazendo isso, podemos imaginar, supor, achar, mas não ter certeza. Na boa? De novo vou dizer, só o tempo mostra quem está certo...:)
Eu nem falei que você disse que o bot não fazia parte do jogo, e não tenho certeza, mas acho que não disse que tem mais bots do que jogadores honestos no Tibia, se eu não estiver errado foi você que imaginou que eu falei isso.
E também você está correto, o que eu disse é em apenas achar, mas acho que com o que eu disse e com os pequenos calculos que eu dei da para você imaginar o quanto de bot tem no jogo cara.
A CipSoft está em um beco sem saída, ou ela coloca na mesa todas as cartas que ela tem na manga ou ela perde, uma das cartas já foi jogada (a montaria), mas acho que ela está fazendo uma boa jogada, mas se ela errar em algo, PIIIIII perdeu.
E sobre esse negocio de scroll é verdade, mas se não tiver gente para comprar os scrolls transferidos pro game (os bots) como então seria possivel imaginar que isso salvaria os lucros da CipSoft? talvez se o preço do scroll diminuisse no game as pessoas tendessem a compra-los no game, mas sei lá, é dificil imaginar isso.
Bem agora vou sair dessa discussão, já dei meus argumentos e espero que você e os demais leitores tenham compreendido o que eu disse, agora só nos resta esperar que o dinheiro não possua a mente dos administradores da CipSoft nesse momento.
Bom Zaphirusz, ao menos concordo com seu último post em maioria, do que você disse!
É isso aí mesmo, talvez ambos tenhamos interpretado incorretamente alguns comentários um do outro, no mais, Você está certo e correto no que disse agora! Tanto a parte do beco sem saída (Estava ou está ainda tenso a quantidade de bots, e em alguns mundos ninguém ou mesmo uma única pessoa foi deletada).
E o lance do premium scroll também está correto! É isso mano, tá vendo como conversando a gente se entende?:y:
Fico feliz que tenha concordado, realmente conversando a gente se entendeu.
Só para terminar, sobre o beco sem saída na realidade eu queria dizer, se ela não deletar os bots querendo ou não o numero de jogadores vai só cair, e se ela deletar todos também vai ter uma queda boa nos lucros, mas como disse, ela apostou no correto, vamos aguardar, acho que até o inicio de Abril já teremos um tibia totalmente renovado ou então um tibia completamente largado novamente.
Sim, eu sei como a banda toca em trimera e você fica hunted lá a hora que eu bem entender. Não sei se você sabe mas alguns líderes de malvera são líderes em Trimera. Sabe o Fen'yx? Pois é... Então é melhor você calar a boca e parar de falar merda em fórum se não vai ter que transferir esse char pra astera.
Cara na boa, já desviou até o assunto do tópico para pagar de machão no TibiaBR...
Se você quer mandar em uma pessoa, estude, arrume um bom emprego, suba cargos nesse emprego, e mande em seus funcionarios, não nos caras de um jogo, que coisa de imbecil.
Sabe o que mais me da animo para jogar Tibia? ver pessoas como você, passando todos os dias como se fosse a batatinha ruffles do Tibia, infelizmente não é diferente das outras, geralmente esse pacote que você faz pose de ser, é simplesmente um saco de ar. ou de bosta quem sabe né.
Acho legal você poder ser o mais forte, ter bons amigos no jogo, acho até legal ser dominante, mas você querer ditar o que o outro pode ou não fazer, porque você não manda o seu Pai ir catar cocô de cachorro no quintal? vai ver ele não te da uma surra.
Podem anotar ! Se algum TOP5 do tibia for deletado é o fim do mundo.