Esse rush maluco é para alguma quest ou só uma meta pessoal mesmo?
Versão Imprimível
Outra atualização minhaaaaaaaaaaaaaaaa, aehOOOOOOOOOOOOOO!!!!
Ontem cheguei mais cedo da faculdade, exercemos o direito de "o professor atrasou X minutos, vamos ir embora com razão" :awwyea:
Porém, não fui jogar! Fui ter uma DRzinha, mas está tudo bem, não se preocupem com meu coraçãozinho :timido:
Entrei só lá pelas 23:20, não tinha muito tempo pra jogar...ah, vamo Nargor, de novo, né?
Cheguei lá, de cara, 3 caras :kiddingme:
Passaram-se 10 minutos...só eu, todo respawn meu, tudo meu! :enraptured:
Resultado,
1h30~ de hunt alucinante
Loot (não tive paciência para contar, mas não levo waste, se for, mínima, menos de 1k)
1 Peg Leg
5 Eye Patch
6 Hook
Status ta Task
http://img826.imageshack.us/img826/1...enshot023j.jpg
Como dito antes, a parte hardcore fica pro Pê, comigo é coisa light mesmo, principalmente com minha net que, não sei porque, não segura o proxy sem kickar. ¬¬
É uma meta pessoal incentivada por uma promessa.Citação:
Ele vai me pagar 1kk se não conseguir isso até hoje (23:59)
Obrigado a quem tá acompanhando, paciência comigo, curtam os posts do Mabix!
Que aparencia de demon linda !!! Seria uma pena algum desconhecido usando azul usar uma spellwand em vc.
Level 154. Demorado pra chocalho, pirates dão exp nenhuma, principalmente com mts negos atrapalhando ¬¬
http://img62.imageshack.us/img62/930...nshot025bd.jpg
"Your resistance is futile!"
"Your soul will be mine!"
"MUHAHAHAHA!"
Mais de noite (madrugada) posto o status da task, talvez eu cace mais...não sei como vai ser minha noite hj...hehe.
Galera, sem chances de rushar, SemLag ta MUUUUUUUUUUUITO lagado em todos os servidores e não é só comigo. :n:
Bom, não vou comentar minha opinião quanto ao SemLag e nem vou comentar NADA sobre esses lags porque aqui também é dos donos do SemLag, só mesmo pra avisar que não vai dar pra caçar direito mesmo :(
Assim que melhorar é nois! :y:
Parabens pelo 154, essa aparecina seqsy de demon :megusta:
@SemLag, com lag :fckthat:
po cara, tb sou de uberlândia, e por coincidencia meu irmão tb faz sistemas de informação, e por outra concidencia quinta meu bairro tb ficou sem internet, maldita ctbc, de ql bairro vc é aqui em udi?