jogo em casa :PCitação:
Postado originalmente por Elerdort
só fico nas rots hauhauahuaua
Versão Imprimível
jogo em casa :PCitação:
Postado originalmente por Elerdort
só fico nas rots hauhauahuaua
o meu com tela normal (nao full), todos os detalhes, msn, mirc e winamp aberto fica em 50~60
O meu fps era 60 com fs mas agora mudei de net :/ agora fik a 30 com fs :( mas da pra joga ;)
casa da minha mãe vai a 32 fps... mas pow... 100 é mto dificil... acjho qeu se eu diminuir a resoluçaõ e ficar com full screen eu consigo beirar os 50... 768 r0x
Citação:
Postado originalmente por Forgotten
Ñ sei n...Tibia tbm depende da conexao pra gera os fps, vi isso na pratica...tava com1 pc: Athlon XP 2200+ (1.8Ghz), 512 DDR SDRAM , Placa de Video GeFOrce FX5200 e video em 1280 x 1024 dpi. Enfim teste na minha casa com Internet 600KB/s - FPS varia entre 40~65...dai mudei minha net pra 1,2MB/s resultado fps entre 55~75.
Pode ser que na hora que vc testou o Tibia nos Foguetes da LAn algum otro PC estivesse se ultilizando de parte da Banda, isso causaria um maior atraso de conexão e assim os dados do tibia chegando + lentamente gerando a perda de alguns FPS.
Quanto ao que vc disse de não ter mudança, experimenta joga com 25 fps com 1 char lvl 100+ ... fika um poko complikado
Só o Tibia aberto fica 50 e Full Screnn fica 60
Mais com Msn e puxando musica..fica uns 10 :p
cra com esse pc novo meu passava de 100 serio msm chegava a 120 por ai agora num sei q q deu nele ta do msm jeito de quando eu ganhei roda 30-40 alguem sabe pq deu isso????
tô adimirado 0.o o meu PC é atlhon XP 1.8 e meu FPS fica 120 ~ 140 0.o
placa de vídeio Geforce 64m, memória ram 256 DDR 400mhz
n intendi pq o de vocês... n fica bom e nem por que esse PC ai miseravão ficou ruim assim... :confused: :confused: :confused: :confused:
só sei q tô feliz com o mue msm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
100 eh pokim :P aki vai de 130/140 com full 140/150 +/-
segredo eh ter 1 pc bom com 1 bom ram :)
Aqui fica 52 com MSN,ICQ,mIRC e Shareaza aberto.