tem draken que passa pela energy field s respondendo o colega ai em cima.
Testei aqui e não aconteceu NADA! tomei hit normal, n acumulou e não tomei hs \o/
porem esta bugado s, as criaturas realmente não se movem.
Versão Imprimível
tem draken que passa pela energy field s respondendo o colega ai em cima.
Testei aqui e não aconteceu NADA! tomei hit normal, n acumulou e não tomei hs \o/
porem esta bugado s, as criaturas realmente não se movem.
É o seguinte, se trapar com energy wall ou outra runa não tem problema, o bug ocorre de outra forma, por exemplo, ali nos drakens da screens da noticia, tem aquela parede onde vc da use e passa, se vc tiver do lado de fora só olhando os bixos, é como se eles estivessem te atacando, ai quando entra vc leva todos os hits (ai é hs na testa), com wall ta de boa !!!
Bah. Não quero tomar headshot, acho que vou ficar beeeem sossegadinha hoje ;-;
Quem está tentando se suicidar: tentaram fazer isso através de uma porta como mostra a SS?
Parece que não é o field que "ativa" esse acúmulo de hits. E sim, um lugar que deixe a criatura inatingível.
agora testa lá:coolface:
só se for isso msm, pq eu testei ficando atras de 1 porta e não de field, a iferença é q a porta ali da wote vc da use e pula p outro lado direto, então n sei o.o
Mas ainda axo q o tio ta pagando de bobão e botando a culpa das morte dele no bug, pq ele morreu 3x hj
Ah sim, isso faz mais sentido, rs.
O jeito então é ficar longe de portas e portais.
Caçei hj na moral, só reparei que tinha uns monstros que ficavam imoveis mesmo, mais sobre hs ninguem que eu saiba no meu mundo tomou :fckyea: