You got 15 out of 15 questions correct. Your account or items could have been compromised!
poxa... nunk mais xD meu ingles n tah tao ruim... :riso: eh nois :yelrotflm :yelrotflm
Versão Imprimível
You got 15 out of 15 questions correct. Your account or items could have been compromised!
poxa... nunk mais xD meu ingles n tah tao ruim... :riso: eh nois :yelrotflm :yelrotflm
consegui 9 pontos =/ q merda! nao entendi nd mesmo, chtei umas 6 questoes hehehehe... :yelrotflm
:riso: You got 8 out of 15 questions correct. Your account or items could have been compromised! eu fikei assim........minha descupa é pq tava ingles :yelrotflm nao vale
You got 12 out of 15 questions correct. Your account or items could have been compromised!
=( sux plz, pensava q ia acertar mais
You got 13 out of 15 questions correct.
Your account or items could have been compromised!
-.-"
Errei de bestera, mas dexa queto.
O teste eh bem facil, eh soh pensar um pouco.
Pensar... coisa q todos deveriam fazer...sempre!
Vlw por ter postado isso... comigo deu a msm coisa, soh q eu acertei soh 9 -.-Citação:
Postado originalmente por Knight das trevas
fui
You got 0 out of 15 questions correct. Your account or items could have been compromised!
/\ UIA AUHAUHAUHAUHAUAHUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHUAHAUH
NO COMMENT'S....
VAMU V KEM VAI MELHOR Q EU LOL;.;....;;;.;.;.
_\,,/ MeTaL 4EVER
LOL?????? /\ :riso:
fiz 11 de 15 mais tipo a q mais me intrigou foi a que eu devo guardar nu meu cerebro!!!
mais eu esqueço td!!!!!
É nois, também tirei isso xD ahuahuahuahuauhahuaCitação:
Postado originalmente por mariocarvalho
You got 14 out of 15 questions correct. Your account or items could have been compromised!
errei a ultima q pergunto c 1 lvl 1 q vc nunca tinha conhecido chegasse e perguntasse qual era o seu filme favorito.. o q ele queria?
eu pensei q era ser amigavel.. so perguntando qual era o teu filme favorito n eh nada d +