Full light on hein! O.o
você não teria visto o npc, somente no battle ._.
;~ grande segredo hein,
anyway, vlw,
me deu uma idéia de como chegar aí (idéia, não sou daqueles que falo que SEI onde chega e COMO cata)
flw
~~Broad~~
Versão Imprimível
Full light on hein! O.o
você não teria visto o npc, somente no battle ._.
;~ grande segredo hein,
anyway, vlw,
me deu uma idéia de como chegar aí (idéia, não sou daqueles que falo que SEI onde chega e COMO cata)
flw
~~Broad~~
aff, isso eh otserv s, pois eh soh ajeitar as configuraçoes q da poison, esse basilisk n exist no tibia normal!
cara, vc é mtu noob...Citação:
Postado originalmente por Master OF Anubis
é claro que existe o BASILISK...
desde a versão 7.4 que ele está lah.. SUA ANTA !
@topic
Bom, eu axo que deve haver algum tipo de martelo como recompensa
Pois os Anoes so usam armas do tipo de martelo..
em todos os RPG´s saum assim...
Logo deve haver sim um Thunder Hummer... ou alguma coisa assim...
Blz aew...
flws
Basilisk NÃO é NPC, é um monstro, se vc matar ele e entregar o corpo ao rei de Kaz, ele te da uma recompensa, só Deus, o EO e a Cip sabem oq.
By Kenshin
Eu nao digo que seja o TH, mas pelo que li, vejam.
A arma mais poderosa dos anoes é o TH, que foi usado para derrubar as portas da prisao na qual os anoes haviam sido aprisionados,,,, fato que essa porta era a porta... entao existe uma possibilidade de ser isso...
porem... creio que nao seja...
Ja ouvi varias lendas sobre aquele lugar, e creio que seja uma otra arma, podendo ser de qualquer tipo.
quanto as poçes... ateh agora soh uma que eu fiz surtiu efeito...
bem... boa sorte todos...
Vocês tdos são burros? Não leem? so jogam tibia? Olhe, deem uma pesquisada no basilisco das historias medievais e outras coisas. Segundo as lendas, ele é o rei das cobras e nasce a partir de uim ovo de cobras chocado por uma galinha (é por aí). Exsitem 3 tipos de ataques de basiliscos: 1º- Soltar fogo pelos olhos. 2º- Petrificar a vítima com o olhar e, por ultimo, mata a vítima so com o olhar direto. Por isso, é praticamente impossivel matar um basilisco, se bem que ninguem conseguiu chegar na camara dele ainda
Alguem ja tentou dar USE na estatua do cara? Vai que era isso que o cara tava querendo dizer com "está embaixo de nossos narizes" oO!! É só uma hipotese, tbm n to faland oq eh o TH, mas tentem ^^Citação:
Postado originalmente por lol master
Na real é ovo de Cobra chocado por SAPOS... E ainda chama os outros de burros..Citação:
Postado originalmente por Fext00
Eu disse que era por aí. Alias, o que importa é o que dizem sobre ele. Leu os ataques que as lendas dizem que ele solta? É praticamente impossivel enfrentar um. é muito forte. eu concordo com o carinha que disse antes que a entrada está debaixo do nosso nariz, mas por ele ser um bicho forte, tendemos a pensar que a entrada é complicada.
OBS.: NAO TENHO CERTEZA,ESTOU DIZENDO APENAS DE ACORDO COM A SCREEN SHOT, AINDA NAO FUI NA CAVERNA DELE.
ueh se perderam o TH*... como o rei d kazz vai da um pra gente??
e se perderam o TH... ele ñ ta enterrado junto com o durin...
o rary pôter mato o basilisk :P
*li isso em otro forum