parabéns pelos avanços apesar de não acompanhar vou olhando umas ss's, realmente tu tem paciência.. treinar até esses skills, +3h em CHICKENS e caça/caçava que nem um doido free :D
Versão Imprimível
parabéns pelos avanços apesar de não acompanhar vou olhando umas ss's, realmente tu tem paciência.. treinar até esses skills, +3h em CHICKENS e caça/caçava que nem um doido free :D
Kkkk você tinha que ver ! tinha um maluco que ficou no cast comigo quando eu tava catando as penas, antes eu tava pensando que iam ser 50, tava catadno e ele disse "você é louco isso vai demorar umas 5 horas, quando ele viu que caia relativamente facil, continuou vendo, depois de 1h30min eu peguei as 50 e descobri que precisava do dobro kkkkk
O pior que quase morri na cave de druid la da island of destiny, com as 100 penas na bp kkk
Cara, ótimo LT, por favor não desista!! Me inspirou a criar um knight e treinar com as mad sheeps hehe :B e só por duvida cara, quando você caçava nos Corym, os Skirmisher hitavam quanto mais ou menos em você?
Opa amigo! Não vou desistir não, o pessoal não comenta muito, não vou deixar de atualizar, só vou demorar (juntar uns 5 ou 10lv e atualizo de uma vez).
Cria sim! é ótimo! O treino com mad sheeps da pra fazer até o lv 14, no lv 15 você já passa a dar uns hits de 2 e acaba matando a sheep. Só ter grana pra food e varinhas.
O skirmisher é um saco, ele rancava sempre uns 120~130 mas as vezes matava sem tomar nenhum hit, ou só uns 30~40. Mas na maioria das vezes, de full atk, apanhava muito. O que me ajudou foi o ml (6) meu exura ico healava 60~100 mesmo no lv 14. Mate o skirmisher somente de balanced, fiz isso até o lv 40, skirmisher só de balanced, mesmo se tivesse outro bixo junto.
Qualquer coisa estamos ai!
Depois de um ano e meio...
Eu upei até o lv 65 com a premmy, assim que ela acabou eu parei...
Mês que vem, depois das provas da faculdade estarei de volta, até lá, fui ver como me saia free acc:
http://i295.photobucket.com/albums/m...ps50ceb4eb.jpg
Obs: Puta merda, o jogo mudou pra caramba nesse meio tempo!! Tô bem enferrujado.
Vou acompanhar seu LT, espero que volte logo, suas skills sao foda :)
gosto de LT de EK e MS as classe que eu tambem jogo e as vez me expiro em alguma coisa, ou tiro ideias de onde caçar :)
Tbm usei o metodo da mad sheep porem n tive paciencia e so treinei 77/77
Porem coloquei logo a premium porque nao adianta morrer sem bless a perda e Grande.
Morri uma vez... com todas as bless... perdi 1 /1 de skill e foi coisa pra caceta!! demora muito no skill 90.
Em menos de um mês eu devo volta a ativa... até lá não devo logar direito por conta das provas.
A meta é lv 80 em pelo menos 1 mês de premy, será que vai? kkkk
Tenso hein... nem fico nervoso quando morro não, mas o triste mesmo é ver as skills caindo (graças a Deus tem treino off, se não eu chorava sempre que morresse kkk)
Boa sorte nos rush e esquenta não que se bestar vc pega 100 :)
Bom... estou jogando desde novembro em ritmo lento e free acc...
Estou caçando drag desde o lv 65... atualmente to 85 e juntei todo o loot até então.
Uma foto do que tenho pra vender de loot de drag quando ativar a premy:
http://i295.photobucket.com/albums/m...pse4wfjunl.png
Pq nao ativou a premmy ainda? Tá caçando esse tempo todo free é? kkkk Parabens pelo LT, vi agora, acompanhando