huehue
http://sphotos-e.ak.fbcdn.net/hphoto...65106039_n.jpg
Versão Imprimível
Jobshow dando passe e fazendo gol da virada do azulão em cima do sp :fckthat:
Velho, vc ve o Pato jogando e vc fala "esse cara joga muito"
mas n da resultado
pq
n sei qm inventou que o Pato é centrovante, mas ele n é. Ee é atacante, mas n centrovante, pelo menos o centrovante como entendemos aqui. Botar ele parado com o zagueiro colado pra ganhar no posicionamento é besteira, ele tem que ganhar na velocidade e domínio de bola.
Agora bota ele pra jogar igual o Guerrero, nem ve a cor da bola. Qnd consegue pegar tá longe do gol e ainda leva perigo pq ngm para, e olha que o Bragantino chega enfiando o pé. Qnd finalmente ajeitarem direito pra ele jogar como deveria, vai render muito.
já era pra ter saído uns 3 gols pro palmeiras
pff
Já era pra ter saído umas 2 fraturas em jogadores do Corinthians
e a torcida do Bragantino ainda tem ousadia de gritar assassinos para o elenco do Corinthians :fckthat:
Concordo plenamente.
@
Grêmio jogando com reservão (só Dida e Werley), no 3-5-2 acho (ou 5-3-2), foda que to em SC e n ta dando na tv, tendo que ouvir pelo rádio
ta inter 1x0 gol de penal, mas to nem ae pra esse jogo rs
@edit
e o Bertoglio não ta jogando ainda, Luxa burro dms meu deus, o cara ta voando no gauchão, não basta não inscrever o mlk na Libertadores, ainda deixa ele de reserva no gauchão dos reservas
Depois de meter 3 no Flu no engenhão o Gremio não precisa mais nem fazer bonito no Estadual q ngm liga :fckthat:
provou que pode focar na libertadores pq dá conta
edit: tá na hora de procurar um goleiro titular
Rapaz, esse Rafael Andrade tava jogando muito, cara anulando o Pato, tava brilhando, já tava achando que o Corinthians devia contratar esse zagueiro. Ae nos 49 minutos do segundo tempo ele me pula e dá um tapão na bola dentro da área, gol de penalti do Guerrero :fckthat:
Por falar em zagueiro, Gil vem sendo excelente contratação.
Vascão de rebaixado/eliminado/estuprado a 1° do grupo.
#partiu
Náutico 8 x 0
Nos aguardem.