ah, mas sj, viçosa, lavras, vai ter que viajar de qualquer jeito. umas horinhas a mais ou a menos nao da nada. a não ser se for do ladinho tipo 2h aí é foda mesmo não ter preferência.
Versão Imprimível
ah, mas sj, viçosa, lavras, vai ter que viajar de qualquer jeito. umas horinhas a mais ou a menos nao da nada. a não ser se for do ladinho tipo 2h aí é foda mesmo não ter preferência.
Ai Frogão, da Unirio só achei isso aqui:
http://www2.unirio.br/unirio/lai/rel..._nota.pdf/view
Menor nota de medicina:
766.34
Se você conseguir passar pro RJ, tem que vir pra cá né.
Ir pra MG onde já se viu :lol:
Edit:
Quanto a UFRJ
Ano passado eles reclassificaram 75~ pessoas, então dependendo da sua posição você avalia né;
A UFF não sei se tem como analisar, já que ano passado teve o bônus de 20% nas duas primeiras chamadas e nas chamadas seguintes não tinha mais bônus então tinha gente passando até com 730~.
@Sete
Como é a área de engenharia (química) da UFU? Ainda to conseguindo passar nela por enquanto.
@Frog
Seja mais específico com "muitas reclassificações" da UFScar (embora eu acho que nem com 143178946198763 reclassificações eu entro).
To achando que vou fazer bacharelado em Engenharia de Controle e Automação.
Já tenho curso técnico de mecatrônica. Fazer uma engenharia também não vai ser ruim(por enquanto to acima da nota de corte, mas mesmo assim, devo pegar 2ª chamada. Ainda assim, é só torcer pra ninguém pegar minha vaga).
@Morgoth
Quis dizer o q então?
Como rola isso de reclassificação, tem que ficar entrando direto pra conferir, depois? Comunicação tá só com 28 vagas, significa que vai rolar pouca reclassificação né? Tô 11 pontos abaixo.
Sepá vo virar psicólogo mesmo
As engenharias aqui da UFU são bem conceituadas. Mecanica, elétrica, aeronautica, etc ja foram consideradas referência. Quimica especificamente eu não sei falar.
NÃO, AS INFORMAÇÕES DEVEM SER MANTIDAS EM SIGILO, ESSE É UM JOGO EM QUE QUEM SABE MAIS GANHA MUAHAHAHA
Só posso te dizer que a ufu é filha da puta em tudo.
Mas enfim, ja enjoei de perguntar isso, e as informações mais confiáveis que eu tenho pra te dar é que a lista roda """""bastante"""""" (conceito meio vago) e que a nota do ultimo colocado foi 80x (ja ouvi varias vezes 808, mas outros valores entre 79x e 80x)
edit: um veterano da UFU disse que chamaram mais 20 nego
edit2:
segunda chamada chamaram 9
na terceira uns 4
na quarta ninguem
na quinta e sexta uns 3
Tô com umas dúvidas aqui..
Peguei média 641 (sim, me lasquei em química/redação) e o curso que quero tá com a nota de corte 666 (noturno) e 652 (mat/vesp). Não sou cotista e estou tentando Ciência da Computação na UFJF.
Será se tenho chances de conseguir?Citação:
Em 08/01/2013 à 0h a nota de corte nesta modalidade era 666,98 e você ocupava a 34ª posição de 15 vagas.
E a segunda duvida é sobre a segunda chamada, que nao sei como funciona exatamente e gostaria que alguém me explicasse. Então agradeço a quem sanar minhas dúvidas. :y:
Pede que eu diga que estou ciente dos avisos de contato, mas não diz nada, nem sobre onde eu possa lê-los.