quer dizer que você é usuário do fórum de bot?
vish
Versão Imprimível
quer dizer que você é usuário do fórum de bot?
vish
É assim que funciona, TibiaBR sinto muito mais acho que até os usuarios do site do bot é melhor do que muitos daqui!
E mesmo assim, eu também tenho uma conta no forum, não é contra as regras do jogo participar do forum do bot, nem do TibiaBR, muito menos contra as leis do nosso país.
E ser usuario do forum do bot, não significar usar bot, eu entro lá para coletar informações, como por exemplo como funciona as actions dele, assim eu posso travar os botters que entram em minhas caves.
http://i45.tinypic.com/2qu4x0y.jpg
Até havia feito um tópico a um bom tempo atraz com essa mesma print...
Não é porque é PVP que vai sair matando todo mundo, afinal a galera se respeita, e quem não tem respeito morre.
Sobre matar alguem...
Citação:
Name: Kaiser Sudden
Former Names: Sant Sky
Sex: male
Vocation: Elite Knight
Level: 114
Achievement Points: 52
World: Pythera
Residence: Carlin
Guild membership: Member of the Mata Rindoo Academy
Dec 12 2012, 20:42:37 CET Killed at Level 107 by General Talkan, Kamahl Yamabushi and Senhor Ptolomeu.
Foi deletadoCitação:
Dec 14 2012, 07:07:25 CET Killed Hunter spy at Level 193 ok
Isso no meu main char.
Agora em aurera:
Citação:
Dec 30 2012, 02:43:22 CET Killed Follow the Leaders at Level 104 ok
Dec 30 2012, 02:40:45 CET Killed Follow the Leaders at Level 104 ok
Dec 30 2012, 02:33:43 CET Killed Follow the Leaders at Level 104 with a demon skeleton ok
Dec 30 2012, 02:30:07 CET Killed Follow the Leaders at Level 104 ok
Dec 30 2012, 02:22:28 CET Killed Follow the Leaders at Level 105 ok
Dec 30 2012, 02:11:06 CET Killed Tista Oblista at Level 49 ok
Dec 29 2012, 11:48:09 CET Killed Malbransh at Level 46 ok
Dec 29 2012, 11:46:29 CET Killed Brantherz at Level 49 with a demon skeleton ok
Dec 19 2012, 08:59:10 CET Killed Slash Tete at Level 103 with a demon skeleton unjustified
Dec 16 2012, 07:51:00 CET Killed Walter Mclaud at Level 174 ok
Dec 16 2012, 04:44:47 CET Killed Seabraa Canario at Level 110 ok
Dec 09 2012, 09:58:59 CET Killed Merciless Strike at Level 105 ok
Dec 09 2012, 09:37:47 CET Killed Majestic Strike at Level 58 unjustified
Nov 24 2012, 23:24:08 CET Killed Uchihaa Obito at Level 92 ok
Nov 24 2012, 22:44:32 CET Killed Kilador Archer at Level 16 ok
Nov 24 2012, 22:40:15 CET Killed John Grimm at Level 33 ok
Nov 18 2012, 22:29:38 CET Killed Twitch Khalifa at Level 7 ok
Nov 17 2012, 10:48:34 CET Killed Harry Expert at Level 58 unjustified
Nov 15 2012, 09:44:59 CET Killed Druida da Morfina at Level 38 ok
Nov 14 2012, 09:07:23 CET Killed Wayn Zeny at Level 68 ok
Nov 14 2012, 08:56:52 CET Killed Psyco Acido at Level 62 unjustified
Nov 14 2012, 06:12:45 CET Killed Ranei Maney at Level 77 with a fire elemental unjustified
Fora war de solera e outros makers secretos em outros mundos.
Como você diz que eu não mato ninguem se você não sabe de nada...?
__
Abraço non-pvp player, afinal ter caráter no jogo você mesmo já demonstrou não ter.
Você mata os outros então não é? conte-me quando vai matar alguem que domina Pythera e ficar hunted.
Brigou war em solera? caiu junto com o Sir'Vegito também?
Abraço Neutro.
~ Algum moderador ae? Poderia fexar o tópico?
Discussão é sempre bom, mais quando é positivamente, acho que para acabar com a conversa para ninguém sofrer alerta seria bom fexar o tópico, obvio estou pedindo, fexe se quizer também né, se não quizer também, pois bem.
não vejo nenhum problema em jogar n-pvp, inclusive se fosse criar um char hoje, o faria em n-pvp, não saio do meu server porque tenho amigos que não quero deixar(e até por isso eu sempre acabo voltando a jogar, rs).
agora por player arrogante, babaca, que vem se vangloriar por algo sem sentido, e principalmente que quebra as regras do jogo lurando em n-pvp(no caso para players que, ao que tudo indica, nem botters eram), só posso ter pena mesmo
espero que você ainda seja adolescente, que ainda dá tempo de mudar
abraços
Neutro é quando é neutro em war, não quando não é da guild dominante, não sei o que ensinam no seu server easy mode, mas ta errado.
Não estou hunted e nem paguei hunted.
Ainda luto war em solera, e quem disse que Sir'Vegito caiu? uma ou duas mortes de um player não definem o rumo da guerra. Alias, todo mundo já sabe que a guerra já está 90% ganha por parte da Nameless, que por coincidência é o time que eu e o Sir'Vegito jogamos.
pois é, o mundo não acabou e continua com suas bizarrices.
não jogaria serio em mundo non pvp, não existe perigos reais ou grandes desafios :/
@
e pra que fechar o tópico, a discussão ta tão interessante, é bom ver o lado dos que jogam jogos no modo easy.
Lurar não está contra as regras do jogo, babaca seria no caso você, que vem me insultar usando como argumento uma coisa que se quer existe nas regras do jogo.
Porem como está no seu perfil "Já joguei não jogo mais", te darei um crédito.
Os tais jogadores morreram porque quando eu estava indo levar um amigo caçar hellspawns, eu estava com 2 hellspawns comigo, simplesmente me aproximei do knight pra ele dar exeta res, o druid virou e disse : Sai daqui noob!
Deu no que deu, os 2 morreram, sorte a bless está free não acha?
E já estão condendando tanto o optional-pvp, eu até entendo, mas sobre matar e os caras não serem botters, até onde eu sei em open você pode matar quem você quizer não é? está com peninha dos tais jogadores?
Neutro, significa não estar em nenhum dos lados que estão brigando, porem você não está junto da guild dominante, e não sei a situação de Pythera, então já que você não participa do dominio do jogo, isso te torna um neutro.
Não entendi sobre em non-pvp não haver perigos, sinceramente isso é desculpa de gente ignorante que acha conhecer o jogo, quem joga em optional-pvp joga porque gosta de caçar, eu sinceramente não estou nem ai para matar um ou outro, na maioria das vezes se você mata a pessoa errada acaba hunted, e eu não tenho bons amigos pra pvp como já disse 2 vezes.
Optional-PvP é a diversão, jogar Tibia sem precisar ficar bravo quando vem 3 pessoas e querem pegar a sua backpack, é isso cara, quem joga em optional vai brincar toda horas na Inquisition,PoI etc.. e isso pra mim é diversão, e na moral o PvP do tibia é tão ridiculo, mas tão ridiculo, que 5 pessoas de navigation no mb faz frag no seu mage antes de você piscar, e 1 key de 5 espaços está quanto?
#Partiu jogar easy mode.
#Esperando fexar o tópico,
Na minha opinião abuso de poder não é apenas quando uma personagem mata outra... Se eu não gostar de alguem só por causa do nick desta, posso muito bem utilizar o meu level para dar cabo da hunt dessa pessoa devido à diferença de levels, ou não? Para mim isso é abusar do poder.
Tenho chars em mundo pvp, e adorava jogar lá. Isto há alguns anos atrás quando não havia bots nem world transfers. Recentemente decidi voltar a jogar, mas vi que era impossível, tendo um mid-level... Hunted sem razão nenhuma, ter de pagar mensalmente à guild dominante, ser kickado de uma cave... a meu ver isto são regras absurdas. Então decidi ir para non-pvp, uma vez que lá posso caçar tranquilamente, sem estar sujeita à imbecilidade de crianças de 12 anos.
Exato, uma vez que postei aquela print não foi só para "dar uma de machão" como falaram, foi para falar que o power abuse começa, quando você se deixa abusar, obvio que jogo optional-pvp e também sei muito o que acontece em open-pvp, mas uma coisa não liga a outra.
Se sobre caçar com tranquilidade, acho que se não existissem bot's, non-pvp seria o melhor tipo de servidor para se jogar.