É uma pena que não tenho muito tempo pra jogar.
Se fazer tutoriais por prazer já era muito legal, imagine só fazendo parte da equipe do TibiaBR e com todos esses benefícios!
Versão Imprimível
É uma pena que não tenho muito tempo pra jogar.
Se fazer tutoriais por prazer já era muito legal, imagine só fazendo parte da equipe do TibiaBR e com todos esses benefícios!
Well, well, well haha muito legal, acho que quem se enquadrar dentro do que é pedido, deveria realmente tentar, é uma oportunidade ímpar... :D
Boa sorte a todos xD^^
see ya
/Fox
Legal, interessante, tudo de bom não? NÃO!
Trabalhar por 45 reais por mês, não, não, obrigado! :P
Premium Time - R$ 20,00
Proxy - R$ 15,00
To fora, prefiro continuar fazendo meus trampos aqui! :D
Boa sorte pra quem for tentar. :hmm:
@Edit~
O lado bom disso, é que a biblioteca do site estará mais atualizada (já estava na hora :P)... Espero que o site de um "up" com esse novo cargo! :y:
20+15...45! \o/
Em outros sites é de graça, pelo menos alguns deles eu sei que é. Mas ninguém aqui da equipe faz parte para receber algo, apenas para ajudar. Pelo simples fato de gostar do jogo, gostar do fórum, gostar das pessoas que participam, etc...,
Se o nosso problema fosse gastar R$20,00 por mês, então seria melhor procurar algo para se fazer em relação à vida mesmo. :assovia:
Achei bem interessante, já me inscrevi e boa sorte pra quem tentar (inclusive eu, rs)!
aiai, te falar viu....
Cara, não existe remuneração, premium time+proxy é um bônus pelo seu compromisso e cooperação com o site, onde aliás tem vários jogadores que já fazem sem receber nada. Ainda assim, se sua idéia de contribuição é baseado em fazer apenas pra receber premium time, então me desculpe, mas realmente essa proposta não é pra vc.
obs. corrige sua soma lá q tá errada.
Com uma remuneração ruim dessa, só teremos jovens de 10~15 anos que jogão tibia a 2 anos.
Nenhuma pessoa como eu, 21 anos, e que joga tibia a 7 anos estaria disposto a se inscrever nisso.
Vai acontecer como sempre acontece, vai entrar um grupo, ficarão la 4 meses no máximo e acabou, ai voltam querendo mais pessoas.
Exato, sem falar que essa escolha é bem porca e mal feita, botar um anuncio gigante só vai atrair uns zés que ficam vendo a parte principal do site e nem participam do forum direito.
Tem muito usuário capacitado por ai, e é função da equipe notar essas pessoas e for no dedo escolher elas, algo que é muito mais eficiente. Por exemplo, na seção de paladinos agora, tem um cara que ta revivendo a coisa toda lá.
Dessas quatro páginas da pra contar nos dedos de uma mão os caras que querem trabalhar e os que querem proxy+p.a free.
Eu tenho 19 anos e jogo há 7. Ninguém aqui está interessado no salário, eu gosto de ajudar a comunidade, se você não gosta não desmotive a galera falando coisas erradas. Estou dentro do último grupo que entrou, já estamos na ativa há 5 meses e ninguém está pensando em desistir, acho melhor falar coisas concretas antes de postar mensagens que possam desanimar pessoas interessadas. :n: