Por que a cip adora deixar a gente revoltado? Alguém explica. Toda semana ou mês acontece uma war entre players e a cip e todo mundo sabe quem sai perdendo no final.
Versão Imprimível
Por que a cip adora deixar a gente revoltado? Alguém explica. Toda semana ou mês acontece uma war entre players e a cip e todo mundo sabe quem sai perdendo no final.
Pois é, eu sou da era que tibia tinha 100k+ players... E infelizmente, o bot trouxe isso, o bot e boa parte de BR's. Não é a toa que muitos jogos optam pelo ip-block brasileiro.
E tem que parar com essa mentalidade que a CIP apoia e bla bla bla... Se acha que a cip prefere apoiar botters do que ter players que jogavam na sinceridade? Se realmente acha, que ela prefere os miseros 25k de players, quando um dia ela ja teve mais de 100 mil?
me diz ai que isso 7 dias?
se for isso salvo minhas contas *-*
kkkkkkkkk, 100k de jogador sei sim DSAHDHDSHDSHDS'.
O que adianda bloquear?
quem foi os donos de bots, e.l.f.b.o.t, NG, N.e.o.b.o.t ?
Tudo gringo, agora vem fala que agente que estraga?DASHSDHSDHDS'. rs
Tem que rir.
Gente, não é bug ! , quando você é detectado usano bot ou algo inrregular voc tem 7 dias para se deletado !
essa regra ja ta faz tempo !
esse tempo da para você tentar enviar email com uma justificativa convecente !
ou tbm, pode se banido por algo que nao seja bot !.
ou seja, esta programado para se DELETADO definitivamente a 1 semana depois do BAN!
TODOS os ban são assim!.
Porque o criador da ferramenta não cria com base no Tibia Ring, o Tibia Ring ele é básiado nos players online no momento e não no Highscores, assim era só arrumar um jeito de integrar essa ferramenta nova com o Tibia Ring (que mostra quando um player é deletado com um risco independente de level) e pronto, saberiamos o número exato e saberiamos quem está com a razão, quem reclama ou a CipSoft.
Caso fosse quem reclama a CipSoft iria perder os créditos demais, imagina desmascarar uma empresa com provas?