Nossa não sei porque vocês continuam grasnando:
-Eles tão quikando povo de respaw sem ter ganho nada!
-Eles tão dando power abuser, mimi...
Cara estamos em battle! Dinheiro se vai com grande facilidade, qualquer minuto de hunt em uma cave deve ser explorada ao máximo. Já em relção a infrações graves nós damos um jeito. Agora o que me deixa + puto é vir br falar que a echo nunca deu um power abuser e q é uma guild pacifíca.Eu tenho 3 anos de vivência em Arcania vi diversas coisas bizarras acontecerem e tenho a convicção de que muitos membros da Echo odeiam br's e os br's que existem lá odeiam br's + q os pl's.
Em fim como diria um grande pensador Absolutista "Os Fins Justificam-se os Meios."
Nós da Massacre queremos transfromar Arcania em algo melhor, no entanto esse momento de caos se faz necessário para que muitas mudanças sejam feitas.
Eu como membro da Massacre e Brasileiro, me deprimo muito em ver tais comentário que partem de uma meia verdade a fim de formular um pseudoconceito de que a Massacre é algo maligno em Arcania.
@Reportagem: É lastimável ver essa entrevista equivocada e tendenciosa no TBR, na proxima vez que buscarem uma matéria em um mundo se informem melhor dêem-se ao trabalho de fazer algo corretamente. Procurem a Staff da Massacre, falem com os Echos enfim façam uma boa matéria.
Att. Luan Barcelos
Ox.