opa, estou dentro tbm. vou tratar de criar um char em Pacera :D
Versão Imprimível
opa, estou dentro tbm. vou tratar de criar um char em Pacera :D
Posta ai, talvez eu ajude. Bom eu não sei se a Historia é inventada ou falsa mas por muito tempo falaram que o peixe no chão podia indicar o misterio, nunca soube se é verdade. Mais eu to contigo mlk, posta ai. A minha linha de raciocínio não é auta mais acho q pelo - um pouco quem sabe eu possa ajudar.
@Edit
Não tenho char em Pacera, vou cirar um hj a tarde ou amanhã a tarde, depende de qnd o técnico for vir aqui para arranjar meu pc, eu também guardo e tento resolver certas circunstancias da SOF.
Dalheim diz possuir a sword, ele pode ser uma peça importante do quebra cabeça, e tme um artigo por ai no forum que diz que o Cipfried é um possivel inimigo, temos que analizar tudo, só espero que esse tópico não morra como os outros.
Sword of fury...
Prefiro que continue um misterio do que vire um spoiler...
É muito complicado, realmente, porque praticamente existe spoil para todas ou quase todas quest's do tibia, e porque não existiria dela se a quest fosse real? E quem garante que não irá existir quando ela for descobrida se de fato existir?
Mas imaginem só, sem spoil como as quest se tornam interessantes, começando a discutir e ver as histórias dos npcs e analisar todo o cenario, imagine se não existir nenhum spoil de nenhuma quest, como seria interessante jogadores se reunindo para desvendar misterios.
Muito bom!
Show, rook tem bons misterios alem da SOF...A scale armor, por exemplo....
Tip : se descobrir não conte a ninguem!!! Se virar spoiler tomara que seja uma sword por mundo! xD
@Topic
Cara, quando eu comecei a jogar Tibia eu sempre quiz saber como pegava a SOF, era meu sonho de consumo, hehe!!! me animei com sua motivação, criei um char em Pacera e estou disposto a cooperar (na medida do possivel, hehe), se precisarem de ajuda add Gibson Knightt (vou upa ele pra um level descente e começar a pesquisar tambem), e mesmo que a busca não dê em nada, a caminhada vai valer a pena!
fiquei com vontade fazer um rooker, acho que vou dar uma criada em pacera também
Não sei porque as pessoas ainda tentam fazer esses quests, será qua vocês ainda não perceberam que não existe mistério nenhum no tibia, tudo que você acha que é um mistério, simplesmente a cipsoft ainda não terminou de fazer. Lembra de quando deu um bug no testserver e alguns players pegaram level 1000 e foram la em banuta ver o que tinha atras da porta de level 999? Não tinha nada, o mesmo acontece com essa tal sword de rookgaard, como diria o Padre Quevedo, iço non iczisti!