-/\-/\-/\-/\-Lacre contra-editação-de-post-feito-por-tremilins-/\-/\-/\-/\-
OH MEU DEUS!
A situação é pior do q eu pensava! Os Tremilins estão por toda parte!
Vai para o site www.google.com, e digita 'tremilin' e entra no 1° site!
Quando vc ver o site vc via pensar "E oq isto tem d+" ai eu te respondo:
-Não é óbvio!? Do q se trata o site?! De programas de exercícios físicos!!!!! Oq mais chama atenção de pessoas hj em dia!? Todo mundo hj em dia tem desejo de ter um corpo em forma! Este site sem duvida alguma deve ser controlado por um ser Tremilin! ou até o próprio Admin!!! Imagina só quantas msgs subliminares devem conter o site! Imagina só os medicamentos q eles mandam tomar para que os humanos virem vítimas mais fáceis!!!
MAS NÂO PARA POR AE!!! Ainda no google, digite 'tremilins'! e entre no 1° site!
pode parecer um site comum tb, mas olhe a figura q contem nele!!!
http://img2.uploadimages.net/470750maxxgoose001.gif
E OLHE A ASSINATURA DO AUTOR! A assinatura esta escrita em uma lingua completamente desconhecida! E olhem bem para a imagem! OLHEM! Um computador! Simplesmente um computador! O computador é capaz de passar milhares de informações para milhares de pessoas! e olhe ao redor do computador! Tem mais 2 coisas! Papeis! Que estão simulando a mídia neste desenho, e tem muitos papéis pois está querendo dizer q milhões de pessoas são controladas! e agora coisa mais importante! Olhe oq sobrou na figura! FOGO! CAOS! DESTRUIÇÃO! Esta figura diz tudo! Os Tremilins usam o computador como via de comunicação para milhares de pessoas do mundo todo para conseguir manipular mais facilmente todos!!!!!!!
e outro detalhe....se vc reparar.....o digura está totalmente feita em preta...
Coincidências!? eu acho q não... se vc pensar q eu estou de brincadeira, vai no google e digite 'tremilin' ou 'tremilins' e veja vc próprio.....
o dia do caos está chegando...
Incostu was here~~
-/\-/\-/\-/\-/\-/\-Fechamento do Lacre-/\-/\-/\-/\-/\-/\-