Bom já disse no post anterior sobre os motivos do meu retorno, então sem mais delongas vamos a atualização.
Level Up
Bom atualmente me encontro no Level 139 e foram alguns ups nesse tempo, contudo perdi 2 prints: level 115, não sei a razão de ter perdido essa print e level 130, a internet caiu bem na hora do print então devem imaginar o meu desespero, faltava um monstro para upar e vou morrer, mas que merda. Mais a frente vocês irão saber o desenrolar dessa história. A demora do post foi porque tentei pegar o level 140, mas ainda não consegui faltam 300k.
Spoiler: Level 110 em Hells com a Lady. Ainda estava com o Stonecutter Axe, kkkkkkkkkk.
Spoiler: Level 115.
Spoiler: Level 120, durante a double xp, fui Lizard porque a net estava meia boca e não deu para upar em nightmare!
Spoiler: Level 125, em Bringstone Bug, tentando pegar uns magig sulphur para os addons.
Spoiler: Level 130.
Spoiler: Level 135, internet ruim é igual a lugar fraco, rsrsrsrsrsrs.
Skill
Durante esse tempo também teve ups nas skills. Axe, Club, Shielding, Fist e Fishing. Os ups de axe ficaram ruins, pois não tirei a print no momento certo, kkkkkk.
Spoiler: Axe Fighting 100, O.o estou ficando forte.
Spoiler: Axe Fighting 101, ficou ruim como a anterior eu sei!
Spoiler: Club Fighting 75, perdi a print do up 70, :(.
Spoiler: Club Fighting 80, que venha o 85. O top 300 vai demorar.
Spoiler: Fist Fighting 65, o top 20 está ficando próximo.
Spoiler: Shielding 100, estou me tornando uma verdadeira parede, kkkkkk.
Spoiler: Shielding 101, que venham os Hells.
Spoiler: Fishing 70. Quero mais peixes!!!
Spoiler: Fishing 70, denovo depois de morrer algumas vezes, rsrsrsrsrs.
Outfit
Continuei abrindo os gnomish para obter itens de addons e pegando os Medicine Pouchs também. Consegui fazer a Mortal Kombat com a ajuda de Walter Martz, administrador do tibia Venezuela. Fiz a War Zones 1 e 2 e juntei os Major Tokens e usei para outfit também.
Spoiler: Alguns Gnomish.
Spoiler: Mais Gnomish.
Spoiler: Usando algums Medicines para pegar o item de montaria.
Spoiler: Mais Gnomish.
Spoiler: Consegui o Deepling Outfit com a ajuda da Lady Loreli
Spoiler: Um Winning Scroll, para o Summoner, rsrsrsrsrs.
Spoiler: Ajudando a filha do Angel Prime e o seu noob char, vem um loot desses. Depois falam que não compensa ajudar os outros hoje em dia.
Mount
Bom eu consegui pegar algumas mounts. Stampor, depois de matar muitos deles, nunca mais volto lá. Race Bird, consegui com um noob char e usei no main. Crinsom Ray, em uma promoção da CIP. Steelbeak, em outra promoção da CIP.
Spoiler: Race Bird, mais um parceiro de caminhada, e tenho o seu primo metalizado.
Achievements
Eu fiz muitas coisas durante o tempo que fiquei sem postar e entre elas são a conquista de muitos achievements.
Spoiler: Afraid of no Ghost! Agora posso ir ao navio fantasma entre venore e darashia.
Spoiler: Baby Sitter, que bebe mais lindo, tenho todos!!!
Spoiler: Back into the Abyss. Fui sozinho atrás do temível Thul, o caminho foi longo, mas ele caiu facilmente, entretanto a volta foi pavoroza, poucas mana potions e muitos montros, tentei correr mas os mages me paralizavam.
Spoiler: Bad Timing. E agora o que eu faço?!?!?!?!
Spoiler: Beak Doctor. Agora sim sou um verdadeiro doente aflito. Me ajudem!!!!!
Spoiler: Champion of Chazorai. Depois de uma grande luta vem a recompença!!!!
Spoiler: Crystal Clear. Como foi bom fazer aquelas War Zones com o Dummy, pena que o pessoal da Black Rose é muito rápido, prefiro fazer com a Feel de Power, mas como ainda não sou muito forte faço com quem poço e não fico escolhendo muito, kkkkkk.
Spoiler: Honorary Gnome. Depois de me esforçar muito nas tasks diarias, recebi a devida recompensa. Agora posso ir nas War Zones.
Spoiler: Final Strike. Junto com a Feel the Power fomos atrás das recompenças pela cabeça de Deathstrike!!
Spoiler: Gnomebane's Bane. Depois de acabar com Gnomevil, temos que nos deleitar com suas riquezas.
Spoiler: Death from Bellow. Depois de uma correria com a Black Rose, foi possível pegar os tessouros do Abyssador
Spoiler: Dungeon Clearner. Após limpar todas as War Zones.
Spoiler: Explorer. Pois tenho o espirito aventureiro e estou sempre querendo descobrir novos lugares e conhecer novas pessoas.
Spoiler: Ship's Kobold. Para explorar o mundo tibiano tenho que usar os barcos que estão a minha disposição.
Spoiler: Scorched Flames, pois não posso deixar esses monstros atormentarem pessoas comuns, principalmente as que sofreram tanto em yalahar.
Spoiler: Stepped on a Big Toe. Depois de ajudar as pessoas de Yalahar fui em Zao ajudar os dwarvens.
Spoiler: Vive la Resistance. Também não resisti ao ver pobres largatos sofrendo a opreção, tive que ajudá-los.
Spoiler: Master of War. E assim ganhei o titulo de Mestre da Guerra. Que venham os inimigos.
Spoiler: Gatherer. Tive que partir para Gray Island quando descobri que insetos estão tentando dominar o lugar. Tive que derrubar os grandões.
Spoiler: Planter. Algumas criaturas são uteis para cultivar novas plantas.
Spoiler: Ice Harvester. E falando em planta, fui até Svargrond e colhi algumas sementes.
Spoiler: Preservationist. Com as novas sementes pude fazer com que minhas plantas vivam para sempre, mesmo que eu esqueca de regá-las.
Spoiler: JamJam. Sou um grande pescador e fiquei sabendo que existem creaturas que não tem seus peixes para se alimentar. Tive que ajudar, rsrsrsrsrsrs.
Spoiler: Joke's on You. Em abril, recebi um presente e ao voltar para minha casa fui abrí-lo imagine minha surpresa.
Spoiler: Superticious. Então usei todas as minhas caveiras misteriosas e, bem acho que agora estou protegido.
Quest
Fiz Mortal Kombat e ajudei uns amigos na missão final da Children of the Revolution Quest e registrei alguns momentos.
Spoiler: Children of the Revolution Quest. Dando uma moral para o Angel Prime. Amigo da Guild que sumiu repentinamente, se alguém tiver noticias nos avise, todos da guild estão preocupados.
Vocês podem ver o char Brayan Hamasaki, ele foi deletado recentemente, e a possível causa é ser usuário de BOT, não façam como ele joguem limpo.
Spoiler: Mortal Kombat. Com ajuda de Walder Martz. Hail Venezuela!!
Spoiler: War Zone 1 e 2, a 3 foi correria não deu para tirar print. Com um bônus de perda de conecção no meio da War Zone 2.
Spoiler: Especial. Eu fui bloker de uma War Zone onde todos foram embora, pois os outros chars na print queriam zonear com a WZ, como eu não sabia blokei pra eles.
Esses chars não existem mais. Provavelmente por uso de bot. Será que eu tenho que ficar com medo?!?!?!? Acho que não sempre fui contra o BOT e eles só tiveram um pouco do gostinho de realidade, pois na vida real se você faz algo errado tem que ser punido, nada mais justo para todos, inclusive eles mesmos.
Hunt
Spoiler: Hunt de Stampor para obter a Mount, muito chata, mas até que lucrativa.
Spoiler: 3 Tasks de Werewolf, muito lucro, recomendo para todos. E até que em Magera os bots quase não vão ai, as pessoas costumam respeitar letters. Um dos poucos lugares.
Spoiler: Hellspaw em yalahar com a Lady.
Extras
Spoiler: Visita na casa do Dummy.
Spoiler: Double em Zao!!
Spoiler: Best Hit até hoje.
Rares
Atualmente comprei uma Chayenne's Magical Key por 2,5kk, um Ornamented Axe por 500k e estou na expectativa para comprar os rares com os raid tokens, kkkkkkkk. Ainda não tive tempo de tirar prints deles mas vou postar em breve.
Atualmente me encontro em:
http://img703.imageshack.us/img703/508/1l42.png